domingo, 6 de dezembro de 2015

SHAMPOO E CONDICIONADOR GRANADO SÁLVIA E CONFREY - REVIEW


produtos da linha
Há anos eu uso esse duo de shampoo e condicionador da Granado e só agra notei que nunca falei deles por aqui. E eu acho que super vale a menção, porque não só esses shampoo e condicionador são maravilhosos, como também o são todos os demais produtos da marca. E o melhor, são todos made in Brasil, são centenários, têm embalagens super bonitinhas e são ótimos presentes para dar nas festas, porque são baratinhos, e também para os gringos. Isso não é jabá, eu comprei esses produtos com o meu din din e estou fazendo propaganda gratuita porque realmente gosto deles. 
dupla
Como vocês podem ver pela foto no pé do post, há três versões dessas belezinhas, de Castanha do Brasil para cabelos secos, de Sete Ervas para cabelos normais e de Sálvia e Confrey, a minha versão, para cabelos oleosos. O mais leval é que essas embalagens contam com 180ml de produto - que rende horrores -, mas também são encontradas em tamanhos mini, para levar em viagens. Eu acho que aqui no Brasil a gente não tem muita opção de produtos em tamanhos travel, o que é uma pena, porque são uma mão na roda, concordam? 
detalhe do shampoo
detalhe do condicionador
Bem, o shampoo custa R$ 14,50 e o condicionador R$ 13,00, as embalagens são muito boas, assim como o prazo de validade, que acabou não aparecendo nas fotos. O shampoo não é daquele tipo transparente, de limpeza profunda, que deixa o cabelo mega, super soltinho. Ele é cremoso, mas não pesa nos cabelos. Levei esse combo para a viagem à Alemanha, porque o tamanho deles é bem versátil para a necessaire, usei todos os dias e meus cabelos ficaram bem ótimos, não tenho do que reclamar. E apenas finalizando o post, de acordo com a própria Granado, os produtos possuem propriedades adstringentes, antioxidantes, emolientes, hidratantes e cicatrizantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário