quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - DEZEMBRO

Esse não é só o post dos acabados de um mês inteiro, mas o último do ano! E devo dizer que muitas coisas se foram esse mês, ao contrário de novembro, que foi mais fraco. Querem dar uma olhada?
acabados
1. ROC Purif-AC: Não sei se vocês estão lembrados, mas esse produto veio num kit que comprei na farmácia, junto com o protetor solar da mesma marca, que já acabou. Trata-se de um gel de limpeza facial, para ser usado durante o banho. Ele é OK, bem bacana, não tem cheiro de lada, sinto que realmente remove as impurezas da pele e desempenha muito bem o seu papel. Ainda tenho dois em uso, não pretendo repor o estoque. 

2. L´Occitane Revitalizing Fresh Shampoo: nossa, como eu amei esse produto!!! Eu detesto experimentar amostras grátis e amar, rs!!! Esse shampoo é daquele tipo de limpeza profunda e o que eu mais amei nele é o fato de que tem cheirinho de hortelã e refresca horrores o couro cabeludo. Adoro essa sensação!!! O problema é que eu tenho shampoos demais e esse custa R$ 72,00... ouch!!!

3. Bath & Both Works - Cherry Blossom Shower Gel: outro produto ótimo, como tudo dessa marca. Esse shower gel é cheirosíssimo, faz muita espuma, deixa o banheiro inteiro perfumado e o melhor, rende demais!!! Trouxe comigo ano passado, quando estive em NY, uso demais e só acabou agora. Se você tiver a chance de passar por uma dessas lojas nos EUA, não deixe de encher o carrinho, porque vale a pena. 

4. ROC Minesol Oil-Control FPS 70: olha só, o combo acabou junto!!! Limpeza facial e protetor solar duraram exatamente o mesmo período. Esse protetor é bem bacana, deixa a pele sequinha, não tem cheiro de nada e ainda tem um fator de proteção solar bastante alto. Só que ele não teve reposição porque eu me apaixonei por outro produto. Farei resenha em breve, aguardem.

5. Essie Apricot Cuticle Oil: eu amo produtinhos para usar nas cutículas, porque é uma região meio problemática do meu corpo. Vocês sabem que eu tenho um fraco por cutucá-las e deixá-las feias. Mas, esse óleo não é exatamente super prático, porque como vocês podem ver, ele tem esse formato de esmalte e é super líquido. carregá-lo na bolsa é impensável, prefiro algo em creme. Ele acabou sendo usado em casa mesmo, mas ficou um tempo encostado. 

6. The Body Shop - Moringa Hand Cream: amo/sou creme de mãos, rs!!! Minhas mãos são super ressecadas e, por isso, estou sempre com um ou mais produtinhos em uso, seja no escritório, na bolsa ou na minha prateleira. Esse da TBS, apesar de ser incrivelmente cheiroso, não é dos meus favoritos, porque ele não é muito hidratante e eu acho que o efeito é meio passageiro. 

7. Lencinhos demaquilantes Ebelin: acho que já falei dessa marca por aqui, em algum post de acabados. Comprei esses lencinhos numa farmácia na Alemanha e eles foram super baratinhos. São bem bons, legais para tirar o "grosso" da maquiagem e outras impurezas, mas vale lembrar que ele não é demaquilante, de modo que você precisará de outras ferramentas para remover a make do dia. 

8. Anastasia Brow Wiz: produtinho de preenchimento de sobrancelha, sendo de um lado uma lapiseira e, de outro, a escovinha. Eu fui para NY ano passado louca para comprar esse treco e usei bastante, mas eu já encontrei um produto melhor, que deixa um resultado natural e o melhor, é brasileiro. Vou tentar fazer resenha em breve, ok?

9. Água Thermal Lindoya: água thermal é algo indispensável na minha vida, já virou vício. Ela hidrata, acalma, tonifica, refresca, é ótima para os dias secos, para peles irritadas, para ser usada após a exposição ao sol, em aviões, após exercícios físicos,... enfim, 1001 utilidades. Só que algumas marcas, como Avène e la Roche Posay são caras e já existe a opção de marcas nacionais, como a Lindoya, que promovem o mesmo efeito e são muito mais em conta.

Bem, esses foram os acabados de dezembro, último do ano. Que 2016 seja um ano repleto de embalagens vazias, que justifiquem os nossos gastos e nos façam sentir melhor, não é mesmo? Nada pior do que um acumulado de produtos dentro do armário, que acabam sendo jogados fora porque venceram e não porque acabaram. Bora usar tudo!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário