sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

MAC LIPSTICK HUGH ME - REVIEW

é quase um nada!
Finalmente, o post sobre o batom que consumi com o Programa Back 2 MAC. Primeiro, vou explicar no que consiste esse programa, caso eu já não tenha feito aqui no blog. Simples: juntando 6 (seis) embalagens de produtos da marca, que hoje pode ser absolutamente qualquer uma, incluindo as de vidro, você troca por uma sombra ou um batom da linha regular da marca. Não é uma delícia??? 

Geralmente na embalagem do próprio produto vem a menção “Back2MAC”, indicando que ele está apto a participar o programa. E a ideia da marca é ótima, porque o consumidor se beneficia e com o ganho de um produtinho grátis, a marca ganha com a fidelização do cliente, que se empolga nas compras com esse incentivo, e o mundo também ganha, porque as embalagens antigas são recicladas.
embalagens vazias trocadas no Back 2 MAC
Muito bem. Juntei minhas 6 embalagens - acima - e lá fui eu para mais um Back2MAC. Antes de sair de casa, eu fiz uma pesquisa básica na internet para ter uma ideia de quais batons tinha em mente. Eu sabia que queria algo bem coringa, para o dia a dia, uma espécie de companheiro para o amado Sheen Supreme Bare Again, também da MAC, que é meu batom favorito da vida. Fiz uma listinha e, provando, cheguei no Hugh Me, um batom nude com acabamento Lustre e um dos mais famosos e antigos da marca. 

Para ser honesta, não sei a razão pela qual nunca havia experimentado o bendito. Na verdade, acho que sei a razão, ele nunca havia me chamado a atenção porque nas fotos que vi na internet, ele me pareceu muito marrom e eu não curto batons nesse tom. O certo é que, se você está procurando um nude para chamar de seu, tem que experimentar, porque cada uma tem um tom de pele.
Batom Hugh Me
E foi experimentá-lo para falar na hora: é esse!!! Finalmente, e meio sem querer, eu encontrei o nude certo para mim, aquele que se adaptou aos meus lábios com perfeição e que, por consequência, combina com absolutamente toda e qualquer maquiagem que eu faça!!! É ótimo para todo dia, quando eu não estou muito a fim de escolher o batom ou simplesmente não quero nada colorido e também é ótimo para a noite, quando eu estou na vontade de um olho com mais emoção. 

E por ter acabamento lustre, ele é mais levinho, mais transparente, deixando um efeito mais natural. Não posso compará-lo aos meus outros nudes porque, simplesmente, são muito diferentes e não se adequam muito ao meu tom de pele. O Hugh Me é o meu nude!!!
outras tentativas de nide que tenho no meu organizador. Os seus batons da MAC também derretem????
E eu estou tão empolgada com essa descoberta que estou usando o coitado há duas semanas seguidas!!!!!! Ele simplesmente passou a morar na minha nécessaire e eu nem sequer pensei em passar qualquer outro batom durante esse tempo!!! Ah, tenho que falar, que além de maravilhoso, ele ainda é super confortável de se usar e mega hidratante. Eu sei que estamos entrando no verãozão, mas sei que será meu batom favorito do inverno e que irei repô-lo muitas e muitas vezes!!!!
swatches comparativos. 
outra luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário