domingo, 27 de dezembro de 2015

KORRES PIMENTA ROSA - REVIEW

Já tem um tempinho que eu fiz umas comprinhas na Korres, que há pouco retornou ao Brasil para a alegria geral, e me esqueci de falar sobre esse perfume. Acho um pouco complicado resenhar sobre perfumes, porque cada qual tem seu gosto e porque não sei descrever cheiros. Mas, como tem sido meu perfume do dia a dia desde que comprei, acho que vale a pena falar um pouquinho sobre ele. 
perfume e embalagem
A primeira coisa que sempre me chama a atenção nos perfumes da marca é a embalagem. Não só o vidrinho é prático e bonitinho, como ele vem embalado nessa caixa de papelão que é uma graça e eu não consigo me desapegar. Tenho três perfumes da marca e os três ainda guardam suas embalagens originais e enfeitam minha prateleira. O vidrinho é de spray e conta com 50 ml de produto, que vai durar para sempre, porque ele é super concentrado e o cheiro é potente, gruda de verdade e dura bastante. 
detalhes fofos da embalagem
Como todos os produtos da marca, ele tem a maior parte de sua formulação composta por produtos naturais ou derivados de produtos naturais. Não contém óleos minerais, vaselina, parafina, corantes e outros elementos nocivos (a lista é grande!!). Ele não é testado em animais e todos os componentes que formam o produto são recicláveis. Ah, a validade é ótima: fevereiro/2018!
validade
Bem, quanto à fragrância, acho melhor descrever mais ou menos o que está escrito na embalagem, porque, como disse no início do post, não sou muito boa com essas coisas. Segundo a marca, o perfume "mistura a intensidade da pimenta rosa com suas características rústicas e picantes". Ele é bem docinho, mas ao mesmo tempo, não é enjoativo e é bem exótico, bem diferente de outros perfumes que tenho ou que já experimentei. E o preço também é bom: R$ 79,00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário