quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

SOMBRA TOQUE DE NATUREZA - STRASS 03

Eu adoro ir ao centro por causa das inúmeras perfumarias que encontramos por lá. Sou capaz de ficar horas dentro de cada uma e ainda sair com uma sacola cheia de coisas que não preciso. Mas uma coisa é certa: um sorriso de orelha a orelha! E eu estive notando como as marcas de make nacionais estão melhorando. 
embalagem fechada
e de bundinha, com as informações
Me lembro da época em que frequentava a Beauty Fair - há uns 5 anos atrás -, e dava até vergonha das makes nacionais. Todas sem personalidade, querendo imitar as gringas, e o pior, sem qualidade. Mas a coisa mudou, e muito. Hoje paro em frente ao corner de algumas marcas brasileiras em perfumarias, como Vult, Marchetti, Essenze di Pozzi, dentre outras e, invariavelmente, experimento uma porção de coisas e trago algumas comigo. 
no close
swatch individual
Vejam essa sombra. A embalagem ainda é feia e ruim. Você pega e sente o pincel chacoalhando dentro, num espaço desnecessário e com um espelho minúsculo e igualmente desnecessário. Essas coisas escritas no acrílico também não são elegantes e "empobrecem" o produto. Em resumo, não carregaria essa sombra numa necessaire com medo que a embalagem se abrisse e arruinasse tudo. 
embalagem creuza
Mas, esqueçam um pouco a embalagem e vamos ao produto em si. Uma sombra belíssima, num tom de cobre super diferente e com um brilho sem igual. Facilmente poderia se passar por uma sombra da MAC, concordam? A pigmentação é maravilhosa, assim como a durabilidade. Eu estou absolutamente apaixonada por ela. Eu tentei fazer comparativo com outras sombras do meu organizador, mas acho que pela primeira vez na vida, comprei algo único. As mais próximas são esse bronze da Palette Narsissist e a Half Baked da Palette Naked 2. Mesmo assim, como vocês podem ver, ainda são muito diferentes. 
nossa, eu sou ótima em Photoshop!!!!!
swatch
no detalhe
A sombra Strass 03 custou apenas R$ 18,00, pode ser encontrada em qualquer perfumaria e está disponível em 06 cores. Não se trata de uma linha nova, mas é nova pra mim, que nunca tinha visto e acabei me apaixonando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário