terça-feira, 15 de dezembro de 2015

PALETTE ANGEL MASC - Nº 06 - REVIEW

Mais uma compra de make feita no centro da cidade. Mas dessa vez, e em nome do experimento, fui mais ousada e não comprei em uma perfumaria ou algo do tipo, mas na própria e conhecida 25 de Março. A palette que vocês estão vendo nas fotos desse post chamou minha atenção pelos tons e pelo brilho. Como vocês verão mais abaixo, ela se assemelha muito a algumas palettes mais hypadas que tenho no meu organizador, tanto com relação às cores quanto com relação ao brilho.
abertinha
Não havia tester na loja e eu acabei levando esse produto no escuro, sem saber o que esperar, mas com uma grande expectativa. Paguei apenas R$ 20,00 por elea, de modo que se fosse uma grande porcaria, eu não teria desperdiçado muito din din. Só que ela foi uma agradável surpresa e eu estou tão apaixonada por esse produto, que venho usando quase todos os dias desde a sua aquisição. E como vocês podem ver, a embalagem é bem boa e resistente, vem com um pincel e um espelhinho e o que eu achei mais interessante, ela é reciclável e o produto não é testado em animais.
embalagem fechada
infos
Eu dei uma pesquisada sobre a marca do Google e só consegui achar em produtos a venda no Aliexpress, nada mais. Não sei absolutamente nada sobre ela, então, tudo o que eu vou dizer aqui, é baseado apenas na minha maravilhosa experiência.

Como vocês podem ver, a palette conta com 9 cores de sombra, sendo todas nudes, das quais 6 são shimmer, 1 tem brilhinhos e duas são mattes. E pelas cores e acabamentos, nem preciso dizer que é o tipo de palette que a pessoa tem que ter pra vida ou, pelo menos, para levar numa viagem, principalmente porque desse tamanho (9 x 6,5 x 1), ela não ocupa quase espaço!
close
E alguns desses tons, eu tenho equivalente em outras palettes ou mesmo sombras individuais, mas acho que não na mesma qualidade. Eu esperava que as sombras fossem pigmentadas, mas acho que, à exemplo de algumas chinesas que já tive, fossem do tipo esfarelentas, como se fossem pigmentos porcamente prensados, sabe? Tenho uma palete dessas que amo, mas ela faz muita sujeira. E eu estava errada, porque a palette é muito bem feitinha e as sombras, além de ultra pigmentadas, resistentes e maravilhosas, não se desprendem e não fazem sujeira. 
algumas coisas parecidas que tenho no organizador: Naked 2, Pedro Lourenço para MAC e MUA Heaven and Earth
swatch
Vejam o swatch acima!!! Não é de matar???  Estou muito apaixonada. Sei que não precisava de mais sombras, mas não estou nem um pouco arrependida com a minha aquisição. Havia outras composições na loja, todas muito lindas, uma inclusive, com tons muito parecidos aos da Naked 3, que não tenho. Confesso que, por R$ 20,00 e com essa qualidade toda, estou muito tentada a ir buscá-la!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário