sexta-feira, 31 de julho de 2015

PRODUTOS ACABADOS DE JULHO

Comparado ao mês passado, que foi algo fora do comum, esse mês ficou bem pobrinho de acabados. Foram poucas coisas, mas acho que bem diversificadas, inclusive com três ítens de maquiagem!!! E agora, os próximos acabados ocorrerão apenas em setembro, porque em agosto eu estarei viajando. Querem dar uma olhada?
visão geral

- Neutrogena Oil Free Acne Wash: excelente sabonete facial para peles oleosas. trouxe comigo de NY na última vez, isto é, há quase 1 ano, uso quase todos os dias e só consegui dar cabo dele agora. Muito bom mesmo, rende horrores, ajuda a controlar a oleosidade da pele e você sente sensação de limpeza profunda após o banho. 
Neutrogena

- Solução Higienizadora de Pincéis Marina Smith: acho que esse já é o terceiro que eu acabo e vou continuar comprando. Ele é muito bom para prorrogar a lavagem com água e sabão, remove bastante o produto e as impurezas e tem um excelente custo x benefício. 
Marina Smith

- The Body Shop Tea Tree Facial Wash: outro sabonete facial! É sempre assim, você tem um montão e, de repente, todos acabam ao mesmo tempo. Esse da TBS é o meu segundo, gosto bastante porque ele tem aquela fórmula específica para peles oleosas e faz muito bem o seu trabalho. A quantidade de produto é bem boa e ele rende bastante. 
The Body Shop

- Neutrogena Lenços Demaquilantes: eu já cansei de mostrar esse lencinho por aqui. E gosto bastante dessa marca, acho uma das melhores disponíveis no mercado e o preço lá na gringa também é bem bom. O bacana é que, apesar de o preço ser meio salgado, já dá para comprá-lo por aqui, nas farmácias brazukas. 
Neutrogena

- Bioré UV Aqua Rich: aaaaaaaaaaaaaaaamo esse protetor solar para o rosto. Quando eu fui para NY, trouxe 3 comigo, mas esse foi o último remanescente. Esse protetor é excelente para quem tem pele oleosa, tem um preço ótimo e um excelente FPS. Recomendo!
Bioré

- Fórmula 10.06 Tônico: essa marca é bem boa e esse tônico é excelente, além de render horrores. Também veio comigo dos EUA, usei quase todos os dias durante esse período e ele só acabou agora. Mas uma vez, um exelente produto para quem tem pele oleosa, porque controla o problema sem repuxar a pele e sem acabar com a hidratação natural da cutis. 
tônico

- MAC Sheen Supreme Bare Again: meu segundo batom! Já acabei com dois e pretendo adquirir o terceiro agora na minha viagem. Batom super coringa, com textura de gloss, cor super bonitinha, que não é nem nude demais nem rosado demais. Ótimo para o dia a dia e para usar com olhos mais elaborados. 
MAC Lipstick

- L´Oreal Magic Lumi: esse produto é muito semelhante ao Strobe da MAC, mas BEEEEEM mais em conta. Gosto de misturá-lo com a base, para sair a noite ou antes dela, para a o dia a adia, porque deixa a pele com um glow bonito sem exagero. 
Magic Lumi

- O Boticário Batom: eu nem sei que batom é esse e que cor é essa, porque, como vocês estão vendo, ele foi apontado até o fim e as informações já foram embora. Mas, eu gostava demais desse batom, super prático, com uma cor super bonita, que é bem semelhante a essa da bundinha. Ele era bem hidratante e deixava os lábios com aquele efeito geladinho. 
batom

Nenhum comentário:

Postar um comentário