segunda-feira, 20 de julho de 2015

LIVRO - MAN REPELLER

Estou me saindo uma ávida leitora esse mês! Claro que a leitura escolhida ajuda, porque se o livro é bom, ela flui, acaba prendendo mais a nossa atenção. O engraçado desse livro foi que, apesar de adorar a Leandra Medine, achá-la super autêntica, engraçada e, por muitas vezes, fruto de inspiração, eu não nutria um grande desejo por esse livro. Até que um dia vi que ele, na verdade, é uma espécie de compilado de crônicas de episódios da vida da Leandra e achei que poderia ser divertido. Estava certa!
livro
O curioso, e que eu nunca poderia imaginar (não sei a razão), é que ela é uma garota absolutamente comum, que passa pelos mesmos perrengues e descobertas que nós - eu mesma me identifiquei em diversas passagens -, e isso torna tudo muito mais interessante. 

Ela narra com riqueza de detalhes até os episódios mais íntimos e sórdidos de sua vida, aqueles que não queremos lembrar e, certamente, também não queremos que ninguém saiba. E, pensando bem, ela tem razão, porque eles fazem parte das nossas vidas, sempre irão nos acompanhar e, de alguma forma, serviram por nos ajudar a construir o que somos hoje. Portanto, muito melhor rir deles do que chorar ou simplesmente escondê-los. E o livro traz momentos curiosos, engraçados e mostra, desde o início, todas as circunstâncias que levaram a Leandra a ter essa personalidade incrível e escrever o blog. Vale a leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário