quinta-feira, 30 de julho de 2015

PRESENTES DE VIAGEM

Mês passado, como contei a vocês, meu irmão foi para os EUA e aproveitei para fazer algumas encomendinhas. Tirando dois batons bapho, não havia mais nada demais, apenas reposição de alguns produtos que eu já tinha e estavam acabando. Agora, meus pais foram para lá e eu aproveitei para fazer fazer algumas encomendas mais emocionantes. E além das encomendinhas, meus pais ainda trouxeram zilhões de presentes, cujo resultado parcial vocês estão vendo agora!!!!
esmaltes lindos!!
Eu digo parcial porque ainda tem uma porção de roupas, um Ipad, xícaras, canecas - eu faço coleção -, bijus, bolsa e mais um montão de coisas que acabaram não cabendo nas fotos!! E sim, tem bastante coisa e eu estou mega feliz, rs!!! Isso é praticamente Natal para quem está no meio do Projeto Consumo Zero e tendo que economizar ao máximo. 
cosméticos e coisinhas de cabelo
Bem, esse post foi só para compartilhar minha felicidade com vocês e dizer que os cosméticos e makes serão devidamente experimentados e resenhados ao longo das próximas semanas. Agora, é concentração total para a minha viagem, porque faltam apenas 22 dias!!!
e mais algumas tranqueirinhas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário