segunda-feira, 27 de julho de 2015

ROC MINESOL OIL CONTROL - FPS 70 - REVIEW


família
Eu costumava usar esse protetor solar antes de migrar para o Bioré – post aqui -, mas percebi que nunca fiz post dele. Na verdade, eu gosto muito do protetor da Bioré, mas ele não é vendido por aqui e eu tenho preguiça de encomendar lá da gringa, esperar milênios pela sua chegada e ainda correr o risco de pagar imposto. Sério, acho que já superei a fase das encomendas internacionais, agora estou mais para comprar por aqui mesmo e jogar com o que tem. E eu posso garantir que o protetor da ROC é sensacional, sendo que a única razão de ele não ser habitué no meu organizador é apenas o preço: em torno de R$ 70,00 – ouch!!!
kit alegria
Esse protetor é da linha Minesol da ROC e tem FPS 70, o que é apenas sensacional!!! Eles têm também, da mesma linha, protetor fator 30, mas eu curto um exagero e como tenho muita manchinha e casos de câncer de pele na família, prefiro não arriscar. O tubo vem com 50g de produto, que rende bastante porque tem uma boa textura, fácil de espalhar – não tão fluida nem tão grossinha – e o mais legal: ele é feito especialmente para peles oleosas!!!
embalagem
Sim, isso é fator decisivo quando estou escolhendo um protetor solar, porque a maioria deles é melequento e deixa a pele empapada. Como eu já tenho a minha com oleosidade suficiente, eu dispenso produtos que pioram a situação. O ROC seca rápido e deixa a pele SUPER sequinha. Eu tenho até evitado passar por cima primers antioleosidade, que têm efeito matte, porque senão, minha pele acaba ficando até meio repuxada.
textura. Sim, eu fiz meleca!!!

Bem, para finalizar o amor eterno por esse produto que, by the way, poderia ser um pouco menos caro, rs!!, a marca ainda diz que ele protege a pele do envelhecimento prematuro e a mantém livre de oleosidade por até 8 horas, além de ser não comedogênico. É muito amor em um único tubinho. Para amenizar um pouco a questão do preço, eu comprei um kit, que vem também com um sabonete de rosto – para peles oleosas – que pretendo levar na viagem porque ele é menorzinho e cabe no nécessaire. Farei post sobre ele depois. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário