sexta-feira, 17 de julho de 2015

BATOM MAYBELLINE COLOR SENSATIONAL - SOZINHA NUNCA - REVIEW

divulgação
Como já havia contado a vocês nesse post aqui, a Maybelline trouxe ao Brasil esses batons maravilhosos, que estão disponíveis em 45 cores diferentes, divididas em 4 grupos: nudes, rosas, vermelhos e roxos. Como vocês podem ver pela foto acima, as tampinhas acompanham o grupo. Eu já havia comprado o Sonhando Acordada, que é um rosinha antigo lindo e do qual estou completamente apaixonada, não só pela cor, como também pela textura, super cremosa e pigmentada, mega confortável de se usar. Daí que, por R$ 19,90, não resisti e acabei comprando mais um para a coleção. 
embalagem
Dessa vez, fui mais ousada e escolhi um tom bem diferente e acabamento igualmente diferente. O Sozinha Nunca - odiei o nome e ele vai contra os meus princípios, rs -, é um nude cor de boca mesmo e bem matte. Ele não chega a ser aquele matte desconfortável como o Ruby Woo da MAC, mas ele tem um acabamento bem seco. Acabei escolhendo essa cor porque eu acho que é bem curinga e, para ser honesta, eu sinto que estou até hoje procurando um nude para chamar de meu. 
detalhes
Houve aquele período em que estava na moda deixar a boca com aspecto de morta. E, honestamente, eu acho que fica bem bonito esse tipo de boca com um smoky eyes. Mas, eu não sei se me adaptei. Primeiro comprei o Myth da MAC, que todo mundo tinha e me arrependi até o último fio de cabelo. Ele tem um tom bem frio e, certamente, não é pra mim. O resultado, é que ele é um batom caro e fica encostado no meu organizador. Depois, pensando um pouco mais, comprei o A Perfect Day, também da MAC. Como vocês podem ver pela foto, ele é mais rosado e, portanto, me adaptei melhor.
ao lado do coleguinha
Só que, assim como batons vermelhos, eu acho que um nude matte fica muito mais chique e bonito do que um com efeito mais brilhosinho. E o "nude" do Sozinha Nunca ficou bem bom nos meus lábios. Acho que ele se adaptou porque não é um tom frio, de modo que não me deixa com cara de morta e, ao mesmo tempo, ele não briga com os olhos. Ele é um meio termo entre o Myth e o A Perfect Day. Gostei bastante, mas confesso que acabei me precipitando, porque apesar de sua versatilidade, eu não tenho o usado tanto quanto o Sonhando Acordada. 
comparativo
swatch

Nenhum comentário:

Postar um comentário