sexta-feira, 3 de julho de 2015

SOMBRA Nº 07 - PEWTER SHINE - REVIEW

Mais um produtinho que veio na minha mala de viagem lá de NY. Esse, eu confesso, ficou meio esquecido de ser resenhado porque, na real, ele é muito mais legal e bonito na embalagem do que quando utilizado. Eu o vi num Walgreens, ele é da marca Nº 7, mesma desse primer ótimo que mostrei a vocês aqui, que é uma linha da Boots, aquela farmácia inglesa maravilhosa. Custou coisa de $7,00, salvo engano e encheu meus olhos na prateleira.
embalagem
Como vocês podem ver, ele é uma sombra líquida, em forma de gloss. O tubo lembra gloss, o aplicador é idêntico aos dos glosses e, por isso mesmo, eu achei que a aplicação seria facilitada. Essas características todas se traduzem para mim como “praticidade”, que é tudo o que eu preciso de manhã, quando estou com pouco tempo para me produzir. O tubo vem com 4ml de produto, que rende bastante, a sombra é hipoalergênica e de longa duração. Estava disponível em várias cores, todas metalizadas, mas eu escolhi a Pewter Shine.
detalhe da cor
detalhe

Trata-se de um taupe, com muito brilho e, como ele se parece muito com um lápis sombra da Sephora – cujo nome esqueci -, que praticamente uso todos os dias, achei que eles poderiam conversar. Só que a questão é: apesar de linda demais, essa sombra não fixa na pálpebra. É como se ela não secasse nunca e, justamente por causa disso, em questão de segundos, ela vira uma grande papa nos seus olhos. Isso não é nada legal! 


Por um tempo, ela ficou esquecida no meu organizador e, recentemente, tenho aplicado exatamente por cima dessa sombra mencionada, da Sephora, para dar um realce. Produto absolutamente dispensável. Fail total!!!
swatch 1
swatch 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário