quarta-feira, 22 de julho de 2015

BATISTE DRY SHAMPOO ORIGINAL - REVIEW

coleção completa
Acho que vocês estão notando pelos "acabados do mês", que vários produtos que eu trouxe de NY ano passado estão acabando. E, como não vou voltar pra lá esse ano, estou repondo o estoque com produtos ótimos que tenho encontrado por aqui, e um deles é o famoso shampoo seco Batiste.
embalagem inteira
Já havia ouvido falar bastante dele, lido ótimas resenhas, mas estava com tantos shampoos secos de outras marcas para serem "exterminados" que parecia um absurdo comprar mais um - foco no Projeto!!!! Bem, antes de dizer o que eu acho, vamos às especificações técnicas: como todos os produtos do tipo, ele está disponível sob a forma de aerosol, numa latinha de 150ml. Eu gostaria que houvesse a opção de tamanho menor para deixar na bolsa, mas não encontrei. O meu modelo é o Original, sem fragrância, mas como vocês estão vendo pela foto acima no post, há outras opções.
detalhe
Bem, comprei o produto para deixar no escritório e aplicar na hora do almoço, quando meu cabelo já começa a ficar oleoso, ainda que tenha sido lavado pela manhã. E eu achei que ele faz bem o trabalho de "rejeneração/recuperação" daquele aspecto limpo que eu tinha pela manhã. E ele também proporciona aquele almejado voluminho, que é também o que eu busco com esse tipo de produto. Ou seja, por R$ 25,00, você tem um produto top, que dá um super up no visual. Adorei!!!
spray

Nenhum comentário:

Postar um comentário