segunda-feira, 6 de julho de 2015

REVLON ULTRA HD LIPSTICK - IRIS - REVIEW

e ele fica assim - com batom no dente e tudo!
A arte de escolher, escolher, escolher e comprar um batom no mesmo tom de outro que você já tem... É a história da minha vida, rs!!!! Bem, mostrei a vocês, há umas duas semanas, que a Revlon estava lançando lá na gringa uma coleção nova de batons que, pelo menos pelos swatches que vi por aí, me pareceram divinos!!! Pirei com o acabamento, com as cores, com tudo e aproveitei que meu irmão estava nos EUA para encomendar o produto. Pesquisei muito, mas muito mesmo, e decidi pelo Iris. 
bala e embalagem
Como vocês podem ver pelas fotos, ele tem um tom de vinho, mais puxado para o vermelho do que para o roxo. Tem uma cobertura excelente, é extremamente confortável de se usar e custa apenas $10,00! A única questão é que eu acho que ele é um batom para ser usado durante pouco tempo, porque ele tem uma durabilidade muito pequena, por ser um batom mais hidratante, e eu acho um saco ter de reaplicá-lo o tempo todo durante o dia! Se você não liga pra isso, melhor ainda!
detalhes da bundinha. Desculpem a foto ficou um pouco desfocada
A embalagem dele é bem bacana, com o corpo prateado e a tampa meio cestavada, de acrílico. Eu vi pelas fotos e achei que se tratasse daquele plástico meio vagaba, mas ela é boa e bem resistente, não vai abrir dentro da necessaire! E posso falar??? Eu não ligo muito pra isso, mas o cheiro desse batom é uma delícia!!!! Dá vontade de comer a bala do batom, rs!!!
batons irmãos: Contém 1g - Passione Intenso e Sephora - R12
swatch
E como vocês podem ver pelas fotos acima, eu tenho apenas 2 batons parecidos com esse, rs!!! E beeeem parecidos!!! Na bala não dá para notar, mas pelo swatch, isso fica mais claro. A diferença é que o Passione Intenso da Contém 1g é matte e, por isso, e visando uma durabilidade melhor, eu tenho passado esse da Contém por baixo e o da Revlon por cima e o resultado fica incrível. O da Sephora é um híbrido entre o acabamento dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário