domingo, 12 de julho de 2015

CARMEX JASMINE GREEN TEA - REVIEW


Vou contar uma coisa a vocês, aliás, duas. A primeira, vocês já sabem: sou absolutamente obcecada por balms. E a segunda é que, não importa quantos eu já tenha experimentado nessa vida (e sim, foram muitos), o meu favorito sempre será o Carmex.

Acho que a primeira vez que peguei esse tubinho amarelinho de tampa vermelha, não sabia muito o que esperar, porque ouvia falar muito bem, mas não conseguia entender o que ele tinha de tão especial. E quando experimentei, foi muito amor. Ele tem uma consistência siliconada, geladinha, que deixa os lábios dormentes. Como cânfora. Só que a hidratação dele é uma coisa absurda!!!! É como se ele criasse uma espécie de película protetora sobre os lábios, evitando que qualquer mal aconteça.
meus amores do momento reunidos
Eu tenho lábios ressecados até mesmo no verão. Só que no verão a coisa não é tão intensa e um balm mais comum consegue fazer o trabalho. Só que no inverno, os meus lábios ficam tão horrivelmente ressecados que eles racham com facilidade, sangram e fica aquele visual horroroso, além de dolorido. E o Carmex é o único balm capaz de prevenir esse sufoco. E mesmo ocorrendo as rachaduras, elas se regeneram com muita facilidade quando eu começo a passar Carmex.

Bom, isso não é um publipost e toda essa rasgação de seda é para falar que a marca não tem só sabores Natural e Cereja, ela também conta com outros sabortes menos conhecidos, como baunilha e jasmine com chá verde.
embalagem
Comprei o de jasmine com chá verde num site japonês e acho mesmo que ele só é vendido por lá. E posso falar? Não curti, rs!!! A embalagem é a mesma e a fórmula também. Ele faz absolutamente o mesmo trabalho que os irmãos mais conhecidos, e como eu amo chá verde, achei que poderia gostar dessa nova "essência". Só que eu achei super esquisito, rs!! Acho que prefiro os tradicionais. 
bocal tradicional

Nenhum comentário:

Postar um comentário