domingo, 19 de julho de 2015

MEUS ÁLBUNS DE FOTO

meus álbuns sendo arrumados dentro do armário
e o meu armário mega lotado, já com os álbuns
Eu já mencionei por aqui que sempre que viajo, quando volto, gosto de fazer álbuns de foto, e não são digitais, são físicos mesmo, como antigamente. Daí que, como esses dias eu terminei de arrumar meus álbuns de NY (sim, eu sei que demorei!!!), resolvi fazer esse post para mostrar a vocês como eu faço.
álbum duplo de NY
passagens e outras quinquilharias
Nas viagens, além de ter o hábito de tirar MUITAS fotos - foram quase 1000 na última, eu também costumo comprar muitos postais e acumular qualquer coisa que possa servir de lembrança, como cartões, folhetos, ingressos, dentre outras. Todas essas quinquilharias também compõem meu álbum de foto.
postais e ingresso
mapas e fotos, começando pelo look do dia e café da manhã
E, para eu ficar mais a vontade nas minhas "criações", costumo comprar essas pastas grandes de arquivo. As individuais custam em torno de R$ 8,00 e as duplas - recomendo -, cerca de R$ 25,00. Os plásticos para colocar as fotos também podem ser comprados separados. Na Kalunga, cada pacotinho vem com 10 plásticos e, portanto, 40 lugares para fotos - custam R$ 5,50. Por fim, eu uso plásticos e divisórias de fichário para incluir as quinquilharias.
organizando fotos com legendas
A coisa não sai barata, mas eu amo e é uma lembrança que você guarda para sempre. Eu adoro ver os álbuns de foto da família e acho que, no futuro, meus filhos também curtirão ver meus álbuns antigos. e o resultado, como vocês estão vendo, fica super incrível.
mais um pouquinho
tudo em ordem cronológica, para ficar mais legal
No caso da viagem à NY, como eu fiz diário, eu separei o álbum por dia, coloquei "look do dia" e tudo e ainda pretendo transcrever as páginas do diário, introduzindo cada um dos dias. E além de ficar muito legal, você acaba se lembrando da viagem no processo e viajando novamente, o que torna tudo ainda mais gostoso.
postais e a entrada para o Memorial do WTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário