quinta-feira, 9 de julho de 2015

THE BODY SHOP - WILD ARGAN OIL BODY BUTTER - REVIEW

visão aérea
Eu sou completamente obcecada pelos produtos da The Body Shop. Eles têm diversas linhas e uma gama infinita de produtos e eu juro a vocês que nunca experimentei algo de que não gostasse. Eu gostaria de tentar coisas diferentes no mundo da maquiagem, porque eu mejogo mais nos produtos de pele. Bem, como vocês podem ver, o assunto do post é uma body butter de Óleo de Argan.
lateral
lateral
Eu tenho uma porção de produtos a base de Argan, mas são todos para o cabelo - óleo, shampoo, condicionador, máscara, etc. Nunca havia experimentado algo de Argan para a pele, mas como eu apernas AMO o cheirinho, eu resolvi arriscar. E posso falar? Me dei bem!!

O cheiro desse produto é uma delícia, e tal qual os demais da marca, fica o dia todo no corpo, você nem precisa de perfume. E como eu não gosto de usar perfume para trabalhar, esse hidratante é apenas perfeito. Infelizmente ainda não temos a essência de Argan nas TBS aqui do Brasil, mas eu garanto que todos os outros produtos da marca são igualmente maravilhosos!!!
abertinha
Quanto à textura, ele é mais grossinho do que o de Moringa ou o de Oliva, por exemplo. Se você virar o pote, não vai cair produto. Mas, é fácil de espalhar e ele hidrata bastante. Segundo a marca, a hidratação dura em torno de 24 horas. O produto é recomendado para quem tem pele seca e a embalagem vem com 200 ml de manteiga, o que é bem bom. E, não sei vocês, mas eu adoro usar essas embalagens depois como porta treco, são ótimas!!
close na textura

Nenhum comentário:

Postar um comentário