sábado, 3 de janeiro de 2015

DESAFIO DO MÊS - JANEIRO

Esse mês eu pensei num desafio diferente, porque é no primeiro mês do ano e acho que devo começar com uma mentalidade diferente, visando aproveitar melhor todas as coisas que tenho e não apenas algumas. Por isso, eu resolvi que esse mês a meta é variar ao máximo as maquiagens e procurar não repetir produtos. Claro que isso é impossível em se tratando de bases, corretivos e outros elementos que não tenho em abundância no meu organizador. Mas, é plenamente possível em se tratando de sombras, lápis, batons...
organizador 1 - blushes, balms, lápis de olho, máscaras, bases, corretivos, iluminadores, bronzers
Eu vou tentar prestar contas no final do mês trazendo fotos de todas os produtos que usei diariamente. Não sei se vou conseguir e se conseguir, creio que o post irá ficar monstruoso, mas acho que vale a pena como exercício. Aliás, acho que todos nós que temos muita coisa, não só maquiagem, mas cosméticos, roupas, bijuterias, seja o que for, deveríamos tentar fazer esse exercício agora no início do ano.
organizador 2 - sombras e palettes em geral
Nesse post, coloquei fotos dos meus três organizadores, com todos os produtos de make que tenho. Claro que não dá para ver muito bem cada um deles, mas acho que dá para ter uma visão geral de que tenho muita coisa.
organizador 3 - sombras individuais, gel liners, sombras em pó

Nenhum comentário:

Postar um comentário