quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

BATOM MAC CRAVING - REVIEW

foto antiguinha, tirada no inverno
Eu não sei se vocês já fizeram isso, mas eu tenho um hábito muito maluco de comprar batons de cores “repetidas”/semelhantes em viagens. Na minha última viagem ao Chile, eu estava num mood pink e trouxe vááários batons nesse tom e, nessa viagem, a cor da vez foi o plum. E eu faço isso super sem perceber, coisa de gente doida mesmo, rs!!! E eu vou começar pelo último comprado, deixando os demais para outros posts, ok?
de bundinha
Pois bem. Nessa viagem, eu fiz uma coisa inédita e muito doida: praticamente passei reto pelo Duty Free. Claro que entrei, dei uma espiadinha, mas eu não levei absolutamente nada! E olha que eu embarquei pelo Terminal 3 de Guarulhos, terminal novinho e imenso, com o maior Duty Free do Brasil. E o motivo é bem simples: eu estava indo para a “Terra das Compras”, não havia razão para parar por ali. Só que eu fiquei meio que babando nuns batons da MAC, experimentando e tals.
detalhe na bala - derretida com o calor senegalês de São Paulo
Daí, depois, estava eu na Times Square e resolvi dar uma passadinha despretensiosa na MAC. Estava cheia e a loja era bem pequena, mas isso foi bom porque os vendedores estavam super ocupados e eu meio que fiquei a vontade para experimentar tudo. E fiquei meio que in love por um tom de plum... desencanei porque já tinha comprado muitas coisas naquele dia e fui a outros lugares. Só que o batom ficou na minha cabeça e quando isso acontece... não tem jeito! Acabou que na hora de ir embora, passando pelo Duty Free do JFK, consumi o bendito por $16,00!
de corpo inteiro
Fiquei mega feliz!! O batom tem um tom meio que intermediário entre o Fanfarre da MAC e um batom vinho, só que puxado mais para o roxo e menos para o vermelho. A cor é aquele tom de carne, mas uva... dá para entender??? É um tom bem invernal, na minha opinião, mas que vai com tudo e não é tão escuro, sendo bem bom de se usar durante o dia. E o acabamento dele ajuda, porque ele é Amplified, que dá um efeito mais molhadinho, mas também deixa os lábios bem coloridos.
swatch
Vou dizer que estou curtindo minha aquisição e o fato de eu ter comprado batons e glosses em tons semelhantes não é de todo ruim, porque eu posso mudar o efeito do batom aplicando um pouco de gloss por cima, por exemplo, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário