segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

BOOTS BOTANICS MATTIFYING GEL-CREAM SHINE AWAY - REVIEW

Certo, vou falar a vocês, primeiramente, como foi que descobri essa belezinha e, depois, falo um pouco sobre o produto. Estava eu, já no final da viagem à NY, dentro de uma farmácia aguardando dar o horário para seguir para o Guggenhein. Como era cedo, não havia muita gente por lá e uma vendedora acabou me abordando. Na real, ela queria saber o porquê eu estava com aquele tensor imenso no joelho, rs!!! Mas a conversa acabou virando e acabamos nos tornando BFF, rs!!!
tchanan!!
Por sorte, ela era consultora da parte das marcas mais diferentes e bacanudas da CVS e acabou me mostrando um pouquinho de cada produto e indicando quais eram legais para o meu tipo de pele. De cara, ela notou que eu tenho pele oleosa - haha - e, como eu estava procurando um hidratante para o dia a dia no meu tipo  de pele, fui levada ao produto do post de hoje. Ele é da Boots, aquela farmácia inglesa ótima, que eu super tenho vontade de conhecer. O preço também estava bem convidativo, $7,99, então, acabei mejogando. 
potinho no close
Confesso que não estava com grandes expectativas, mas pelo preço, se o produto não fosse ótimo, pelo menos não teria perdido muita coisa. Só que, para a minha surpresa, eu simplesmente amei esse creminho e estou absolutamente arrependida de não ter feito estoque!!!!

Bem, segundo a marca, ele é um hidratante meio que natureba, especialmente indicado para quem tem pele oleosa. Ele hidrata e, ao mesmo tempo, reduz a aparência dos poros - ele não é comedogênico. Formulado com extrato de Willowbark, que é uma fonte natural de ácido salicílico, o queridinho de quem tem pele oleosa. Ele não tem parabenos e é recomendado para o dia a dia, devendo ser aplicado em peles limpas. 
de costas com os detalhes
Tenho usado o produto quase que diariamente, após o banho e o que eu posso dizer é o seguinte: ele segura a oleosidade da pele como nada já visto nesse mundo!!! Está fazendo calor de 33-35°C aqui em São Paulo e ele tem me ajudado muito no controle da oleosidade. Isso é apenas incrível e já justifica meu amor pelo produto!! Ao mesmo tempo, ele hidrata a pele e deixa a textura aveludada, bem gostosa e preparada para a make. 
detalhes da caixinha
Ele tem uma textura em gel e rende horrores, porque você não precisa de muita coisa para ser feliz. A única desvantagem, se é que dá para achar algum defeito nesse hidratante, é que ele não tem FPS. Mas, como eu uso meu protetor diariamente por cima do hidratante, não estou vendo um grande problema nisso. Enfim, se você tem pele oleosa e se deparar com esse produto numa farmácia, faça estoque, por é muito amor em forma de potinho!!!!
textura

Nenhum comentário:

Postar um comentário