quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

MAYBELLINE DREAM OIL CONTROL BB CREAM - REVIEW

Inspirada no calor senegalês que tem feito aqui em São Paulo, essa semana estou resenhando todos os produtos ótimos para controle da oleosidade, rs!!! O escolhido de hoje para resenha é um produto que comprei recentemente - final do ano passado - e já virou favorito!! 
embalagem
Eu já disse por aqui que não gosto de produtos pesados para o rosto, principalmente para o dia a dia. Prefiro que manchinhas e espinhas fiquem levemente aparentes a deixar o rosto com aquele aspecto de "passei base". Por conta disso, o meu organizador tem muito mais BB Creams do que bases, que são usadas apenas em ocasiões especiais.

O que me chamou a atenção nesse BB Cream da Maybelline foram as várias resenhas positivas encontradas em blogs por aí no quesito controle da oleosidade. Eu já tive a outra versão do BB Cream da Maybelline e gostava muito - falei dele aqui -, o único problema era realmente o controle da oleosidade, por isso resolvi experimentá-lo. 
close
Segundo a marca, o BB Cream tem uma fórmula exclusiva que conta com 2% de ácido salicílico em sua composição, que ajuda a combater a oleosidade da pele e as imperfeições, com o uso contínuo. O produto promete, ainda, 8 benefícios em um único potinho: controle da oleosidade, efeito matte, redução das imperfeições, cobertura perfeita e natural, FPS 15, hidratação, oil free e se adapta ao tom da pele. Ele está disponível em 3 versões: claro, médio e escuro, a bisnaga vem com 30 ml de produto e ele custa em torno de R$ 30,00 em farmácias, supermercados e até no site da Sephora.
bocal
E o que eu posso dizer é que é só amor!!! Ele, de fato, tem uma cobertura muito boa para um BB Cream e a textura é bem sequinha. Eu curti bastante porque, apesar de ele controlar a oleosidade, ele não é totalmente matte, deixa a pele com um aspecto bem natural, bem bonito e acho que foi isso que mais me atraiu. A textura dele é um pouco espessa, em comparação à fórmula original do Dream da Maybelline ou mesmo do BB Cream da Garnier - que é meu amor eterno. Mas, ainda assim, eu o aplico com as mãos mesmo e dá super certo. 
textura
Eu posso dizer que estou curtindo bastante o produto e tem sido meu companheiro do dia a dia no trabalho. Claro que ele não opera milagres e a pele fica oleosa ao longo do dia. Mas, ele pode ser reaplicado e também, não é nada absurdo que um lencinho matificante não possa resolver. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário