sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

RESULTADO DESAFIO DEZEMBRO

Sim, é chegada a hora da prestação de contas! Eu acho que o Desafio do Mês de Dezembro foi bastante produtivo em no geral, eu fiquei bastante orgulhosa do resultado. Claro que, como eram vários produtos, eu alcancei resultados diferentes com cada um deles, mas o conjunto foi bem satisfatório. Querem dar uma olhada?

- Blush: Quero começar por ele, porque ele meio que destoou um pouco do restante. O que aconteceu foi o que eu tento evitar que aconteça e meio que por isso que lanço esses desafios mensais. Explico. O objetivo desses desafios, como eu já disse, e dentro de outras coisas, é me “forçar” a usar mais alguns produtos que, de uma forma ou outra, ficaram meio que encostados no organizador. E através disso, claro, evitar que estraguem e que eu tenho de jogar fora um produto que deveria ter sido utilizado. E esse blush está nessa categoria de produtos.
antes
Ele foi comprado em novembro/2012 no Chile e por ser em creme, a validade fica mais reduzida. O que aconteceu é que, 1 ano depois, ele está com uma consistência semelhante a de um chiclete, e não serve mais para a função. Claro que não foi um desperdício total porque restava pouco produto agora para ser utilizado. Mas, ainda assim, gostaria de jogar um produto fora porque ele acabou e não porque estragou. Por conta disso tudo, eu nem consegui usar o produto durante o mês e já o enviei diretamente para o setor de “produtos acabados do mês”.

- Palette: essa foi orgulhinho!!! É muito engraçado quando a gente fica um tempo sem usar um produto porque quando o “redescobrimos”, a sensação é como se ele fosse novidade. E foi meio que isso o que aconteceu. Na primeira semana de dezembro, eu usei as sombras dessa palette TODOS OS DIAS. E fiquei impressionada com a quantidade de combinações e variações de make podia fazer com ela. E também fiquei deslumbrada – novamente – com a qualidade das sombras e a pigmentação e a beleza também. Da segunda semana em seguida eu intercalei mais com outras sombras porque comecei a sentir falta das minhas coisinhas.
antes
depois
Mas a real é que eu usei bastante e cumpri a minha proposta inicial que era justamente utilizar produtos que estavam meio que esquecidos por mim. Não sei se dá para ver muito bem pelo comparativo de fotos, mas as sombras mais neutras, principalmente, foram muito usadas. Destaque para esse marrom brilhoso da linha de baixo que fez muito sucesso no esfumado do delineador.

- Strobe: e esse não tem antes e depois porque ele acabou!!!! Consegui acabar com um dos produtos desse desafio e fiquei muito feliz com isso!!! Não tem mais o que falar, é isso!!!
antes
- Base Matchmaster: Apesar de não ter acabado com esse produto, ele está praticamente acabado! Usei bastante durante o mês que passou, nunca sozinho, porque ele está muito forte para o meu tom de pele, mas usei bastante misturado a outras bases. Ele não acabou, mas tem tão pouco produto que nem dá mais para usar o pump e essa quantidade que vocês estão vendo é tudo o que restou!
antes
raspadinho
tudo o que restou

- MAC Corretivo: palmas para esse corretivo que foi utilizado TODOS OS DIAS durante o mês de dezembro. Para ser justa, acho que o deixei de lado umas três vezes, no máximo!!! Estou até morrendo de saudades dos meus corretivos iluminadores e de dar uma variedade na coisa. No mais, eu acho que redescobri os benefícios e as qualidades desse corretivo e por isso foi tão fácil utilizá-lo. A cobertura desse produto é muito boa e apesar de a consistência ser bem grossinha, ele não craquela. O único senão mesmo é a cor que, como eu já disse, está meio acinzentada para o meu tom de pele. Mas, eu resolvi isso aplicando um outro corretivo por cima, uma que seja do tom da minha pele, apenas para uniformizar a área.
antes
depois
Vejam pelas fotos comparativas que agora é possível até ver o fundinho do pote!!! Muito emocionada. Apenas para consignar, eu trouxe esse corretivo do Duty Free na primeira vez que fui ao Chile, em março/2012 e ele permanece com a mesma consistência e mesmo cheiro do dia em que foi comprado e por essa razão, eu não ligo de continuar usando.
close

- Rosebud: esse, sem dúvida, foi o produto fail do mês! Não adianta, eu amo de todo o meu coração os meus balms, adoro batom, mas não me dou bem com glosses. E se o gloss for transparente então, pego birra!!! Eu bem que tentei usar mais esse tubinho da Rosebud e, apesar de gostar do cheirinho, da praticidade e do efeito dele nos meus lábios, eu esquecia o tempo todo de usá-lo e quando me lembrava, parecia que estava sendo obrigada ou algo do tipo. Não sei explicar, não vou saber dizer direito, e também não dá para vocês verem pela foto, mas ele não foi muito usado, apesar do desafio.
antes e depois, rs!!!
Em breve eu soltarei o Desafio de Janeiro, que está bem diferente do convencional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário