quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

DIÁRIO DE VIAGEM – NOVA YORK – DIA 9 - GUGGENHEIN, MUSEUM AT FIT e BUBBY´S

Acordei mais cedo porque quis fazer meu último dia sozinha render. Fui ao Guggenhein, que havia sido frustrado no dia anterior, e cheguei por lá no exato momento da abertura. Em 1 hora eu consegui ver o museu todo, que é muito incrível, mas pequeno. Eu não sei o que curti mais, se foram as exposições ou a arquitetura do prédio que é realmente muito impressionante!!! 
Café da manhã delícia feito pela minha amiga querida
Modelito do dia: cabelo molhado de sempre, camiseta Queen do El Cabritón e o short Gap de todo dia
De lá, passei numa Duane Reade e comprei algumas coisinhas que faltavam para trazer pra casa - vale lembrar que o bairro que abriga o Guggenhein é chiquérrimo e cheio de lojas/lugares para serem vistos. Vale muito a pena dar uma passeadinha pelo local.

Peguei o metrozão, fiz a minha última refeição no amado Shake Shak e segui para o Museum at Fit. Para quem não sabe, trata-se de uma espécie de museu da moda e fica próximo à Faculdade de Moda e Design de NY - bem pertinho da Times Square. O museu estava com uma exposição belíssima de lingerie, com peças de 1700 até os dias de hoje e de graça!!! Uma pena eles não permitirem tirar fotos por lá. 
arquitetura bela do Guggenhein
demais!!!
e vamos subir!
folder do Museum at Fit
um pouco da exposição. Não podia tirar foto lá dentro
Depois, eu meio que não tinha rumo, rs!!! Acabou que já tinha visto tudo o que queria  e simplesmente resolvi sair andando por aí. Passei na frente do Madison Square Garden e fui parar na Macy´s, lugar sempre ótimo para retocar o make e usar o banheiro! Daí, nesse momento, eu meio que descobri que, por conta do feriado de Labour´s Day, TODAS as lojas estavam com promos que iam de 20 a 60% de desconto!!!!! Claro que fui às compras!!!!

Estava namorando um casaco lindo na Banana Republic, que estava por $ 179,00 e acabei pagando $105,00!!! Voltando para casa, com as sacolas cheias, comi um bagel e fiquei curtindo meu último fim de tarde sozinha em NY no pier, na frente da casa do meu amigo, vendo a Estátua da Liberdade e agradecendo por tudo!!
paradinha básica na Macy´s
me senti muito artística com essa foto, rs!!!
o que mais a pessoa quer na vida???
vista maravilhosa
Tomei um banho, me arrumei e segui com meus amigos para o Bubby´s, um restaurante super descolado em TriBeCa que serve comidas ótimas e tortas de tirar o fôlego!!! Depois, seguimos para um bar, o Ward III, bem legal e tomamos uns drinks ótimos. O bar é meio formal e estava lotado de executivos e pessoas mais arrumadas fazendo HH, mas acho que valeu muito pelos drinks maravilhosos!!!
bagel diliça!
look noturno. Cabelo da manhã, cara de morta, blusa bordada Umbrale - loja chilena ótima - e saia midi da Chicwish
Jantinha no Bubby´s
monopólio das sobremesas

Nenhum comentário:

Postar um comentário