domingo, 4 de janeiro de 2015

REVLON PERLE LUXURIOUS COLOR BRUSHED COPPER - REVIEW


Essa sombra se tornou uma das favoritas do meu dia a dia e eu estou indignada que ainda não havia falado sobre ela aqui no blog. Aliás, eu preciso seriamente fazer um levantamento sobre o que eu já mostrei a vocês e o que eu ainda não mostrei - das coisas de viagem -, para que eu não me esqueça de nada. Bem, antes tarde do que nunca, apresentando, a sombra individual mais fofa e versátil do meu organizador!!
tcharam!!!
E o mais incrível é que a dita cuja foi comprada numa farmácia e custou pouco mais do que $4,00!!!! Como vocês podem ver pela embalagem, custava $5,89, mas estava em promoção e saiu ainda mais baratinho. Antes de contar minhas impressões sobre ela - que são as melhores possíveis, preciso falar um pouco do produto.

Claro que, por ser super baratinho, não dá para esperar uma embalagem maravilhosa e super resistente, mas acho que ela dá conta do recado e não é do tipo super frágil que irá abrir dentro das necessaire. Fora que eu adoro quando as embalagens têm essa parte transparente que nos permite ver o produto sem ter que abrir. 
de frente
de costas
O produto conta com 2,4g de sombra, que é bastante, considerando a pigmentação incrível. Segundo a marca, a linha oferece sombras individuais com acabamento brilhosos, com partículas de brilho, inclusive, textura aveludada, que facilita a aplicação. São, ao todo, 7 cores, mas há opções de outros acabamentos, se você não é super fã dos mega brilhosos. 
close
Bem, devidamente apresentada, já posso dar minhas impressões. Eu confesso que não dava muito por essa sombra quando a vi na prateleira e acho que ela foi consumida mais pelo preço do que pela beleza em si. E quando abri, tive uma grata surpresa. Ela é daquelas sombras que facilitam a nossa vida, porque transformam completamente o make sem qualquer esforço.

Sabe quando não estamos com tempo/imaginação/disposição para grandes produções? Pois é, essa sombra sozinha resolve a vida e deixa a make com cara de profissa. Tudo o que a marca promete ela cumpre e a cor, é uma graça!!!
swatch
O swatch acima não faz jus a essa sombra, que é muito mais bonita do que isso. Mas, dá para ter uma idéia da cor, que é um champagne rosê super fofo que dá um ótimo destaque ao tom da minha pele. Amei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário