Sim, minha gente, ainda estou falando dos produtos consumidos em NY!!! Já vai fazer 6 meses que fui viajar e ainda tenho coisa para falar por aqui!!!! Essa marca, como vocês já sabem, é queridinha há muito tempo. Eu já experimentei o
Root Awakening e o
Luxurious Volume e amei ambos. Daí, aproveitando que os preços dos produtos John Frieda por lá são muito mais convidativos do que aqui, quis consumir mais alguns. Pensei em trazer das linhas citadas, mas como eu ainda estou usando os produtos - porque rendem muito -, eu resolvi experimentar algo diferente.
|
lado a lado |
Essa linha Briliant Brunette, como o próprio nome já diz, é recomendada para morenas, tanto naturais como tingidas, e promete mais "vida" aos cabelos, promovendo brilho e cuidando da cor. O shampoo é indicado para uso diário, a fórmula contém óleo de amêndoa doce e perolas, que deixam os cabelos macios também. O condicionador é formulado com os mesmos ingredientes. Cada tubão desse tem 250ml e rende horrores, porque basta uma pequena quantidade de produto para o cabelo todo - o meu é chanel.
|
shampoo
|
condicionador |
|
E, como tudo da John Frieda, foi uma grata surpresa!!! O que eu curto nos produtos da marca é que eles não pesam e deixam os cabelos com a sensação de limpeza e leveza. Eu tenho cabelos super oleosos e, mesmo que não seja essa a proposta do produto, eu acho que ele retarda a oleosidade do cabelo que, pelo menos comigo nesse calor, começa a acontecer lá pelas 3, 4 hs da tarde.
Sei que essa marca é cara por aqui, custando em torno de R$ 60,00, contra $ 7,00 praticados lá na gringa, mas ele é tão bom e rende tanto, que eu acho que mesmo que você não esteja com viagem planejada nem tenha uma amiga que possa trazer de fora, vale a pena gastar e comprar por aqui, porque o produto é bem bom.
|
bocal |
Com relação a deixar os cabelos mais brilhosos e realçar a cor, eu devo dizer que sou uma péssima pessoa para tecer opiniões. Eu nunca consigo reparar nessas coisas e eu também não uso o combo todos os dias, estou sempre revesando com outros produtos. Por essa razão, não posso tecer minha opinião sobre o assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário