quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

BATOM O BOTICÁRIO INTENSE - COR 330 - REVIEW


foto de celular para mostrar a belezura do batom
Para uma empresa me ganhar é muito simples, É como enganar uma criança! Basta que ela me ofereça uma das duas opções: brinde ou kit. E se vier com embalagem bonitinha então... pronto! O cartão de crédito agradece, rs!!! Eu simplesmente não consigo resistir a essas situações e sempre acabo mejogando primeiro e me arrependendo depois. 

Eu não sei se vocês viram, mas a Glamour de dezembro – aquela com a Grazi na capa -, estava dando de brinde um batom da linha Intense dO Boticário. Eu gosto da Glamour, mas confesso que a comprei porque custa apenas R$ 7,00 e vinha com o batom de brinde, rs!!!!
foto de celular à noite, só para mostrá-lo antes de ser usado, rs!
e aqui já devidamente usadinho!!!
Achei que valia a pena, porque o batom custa R$ 15,99, e o batom + revista, saiu por menos da metade do preço. Daí vocês me perguntam (eu me fiz essa pergunta) “qual a validade???” Eu realmente tive o pensamento diminuto de achar que a revista estava oferecendo um brinde só porque estava próximo da data de validade. Não foi tão maldade assim pensar dessa forma, porque eu já ganhei um esmalte numa revista, cuja validade expiraria em dois meses – sim minha gente, essas coisas são reais!!!! No mais, e retomando ao início, a validade do produto é apenas em 2017, de modo que estou segura!!!
embalagem com a validade
todomundojunto
Vamos ao que interessa. Primeiro, gostaria de falar da embalagem. O que é essa embalagem vermelha fofíssima???? Eu achei uma graça e super bonitinha para carregar por aí na nécessaire. Depois, quero falar sobre o preço do produto: R$ 15,99 por um batom matte e de uma marca que a gente sabe que é boa... outro ponto positivo. Aliás, quero abrir um parênteses, porque eu acho que as três marcas do grupo, Eudora, O Boticário e Quem disse, Berenice?, têm qualidade incrível e preços inacreditáveis perto do que é praticado por aí, concordam?
mais uma da embalagem
Bem, a cor que estava sendo “dada” é a 350, um vermelho mais rosado, quase um cereja. Eu já tenho uma porção de batons vermelhos, mas, honestamente, acho que nunca é demais! Fora que existem vários tons de batom vermelho e a gente pode variar de acordo com o mood do momento, correto? Abaixo, e apenas para fazer um comparativo, segue uma foto com todos eles e um swatch, para que vocês possam ver a cor.
todos os batons vermelhos
swatch na mesma ordem da foto acima
Por fim, apenas para falar da textura, já que ele é matte, eu vou fazer um comparativo com o Ruby Woo da MAC. O Rubizito é o batom mais seco que um ser humano pode ver na vida. Por conta disso, ele é extremamente bonito, com acabamento aveludado incrível, mas, por outro lado, ele é MUITO desconfortável de se usar. 

O batom dO Boticário é matte também - dá para ver o efeito na foto em que o estou usando -, mas ele não é tão seco quanto o da MAC e é muito confortável de usar. Daí que, não entrando no mérito da cor, diria que o dO Boticário é melhor para o dia a dia e o da MAC é melhor para findes e saídas noturnas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário