sexta-feira, 10 de outubro de 2014

MAYBELLINE COLOR TATTOO LEATHER CREAMY BEIGE - REVIEW

Nesse post aqui, eu mostrei a vocês as novidades das Color Tattoo, que vinham com acabamento de couro. Na ocasião, amaldiçoei a mim mesma por não ter comprado uma delas lá em NY, só que eu não havia reparado que a Creamy Beige que comprei é exatamente dessa linha Leather!!! Poxa, eu sou muito atrapalhada!!! Mas, que bom, porque eu posso mostrar a vocês e falar um pouquinho sobre ela. 
todo mundo no sol
e na sombra
Como vocês podem ver pelas fotos abaixo, eu tenho alguns exemplares das Color Tattoo, de modo que posso fazer um comparativo a vocês e mostrar um pouco das diferenças de acabamentos. Os exemplares que tenho são: Pomegranate Punk, Bad to the Bronze, Too Cool, Tough as Taupe e, agora, a Creamy Beige. Para esclarecer, as 3 primeiras têm acabamento mais brilhoso, mais metalizado e um efeito lindo nos olhos. Já as duas últimas, têm um acabamento fosco e ficam muito bem sendo usadas de base para outras sombras. 
tampinha

E, nesse sentido, eu não vi muita diferença de acabamentos entre a Tough as Taupe, que é da linha mais antiga e convencional e a Creamy Beige, que supostamente tem acabamento diferenciado. No mais, preciso dizer que estou absolutamente apaixonada por essa sombra e usando quase todos os dias!!! Ela tem uma cor linda e super neutra, super coringa. Uso tanto sozinha, quando estou com preguiça de algo mais elaborado, quanto como base para outras sombras e algo mais elaborado. 
close
E, assim como as outras Color Tattoo, a fixação é excelente e a durabilidade é de outro planeta! É difícil achar uma sombra em creme tão potente e a um preço tão incrível: $7,99 em qualquer farmácia ou supermercado gringo. Como vocês podem ver pela foto abaixo, a cor dela é muito bonita e ela é muito fácil de aplicar. 
swatch
Só que eu sou uma anta e durante a viagem comprei uma sombra em creme num tom quase idêntico. Já sabem qual é??? A dica está na foto de baixo, mas eu não vou contar agora. Depois faço um post-resenha dessa outra sombra e aproveito para fazer um swatch comparativo. 
irmãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário