sexta-feira, 31 de outubro de 2014

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - OUTUBRO

Esse mês que passou foi meio mixuruca nos produtos acabados, mas alguns deles em particular me deixaram bem feliz. É como se a "qualidade" do que acabou ganhasse da quantidade! Bem, vamos dar uma olhadinha?
todos juntos
- Cotton Puff: Eu amo esses algodões e sempre os compro na Daiso. Eles custam em torno de R$ 6,00, super baratinho, vem 90 unidades na caixinha e super rende. Rende porque esses algodões não soltam fiapos e não desmancham. Um único quadradinho é o suficiente para tirar a make dos olhos (a prova d´água) e do rosto também. Tenho estoque no armário!
algodão
- Holika Holika BB Cream Petit Shimmering: esse foi um dos meus orgulhinhos do mês porque acabar com uma base ou um BB Cream é sempre muito legal - ainda mais quando se tem tantas coisas!!! Não é o meu BB Cream favorito, ele é um pouco claro para a minha pele e eu meio que tinha de misturá-lo com uma base, e acho que é por isso que ele demorou para terminar. No mais, ele deixa um glow bem bonito na pele.
BB Cream
-L´Oreal Revitalift: e claro, eu acabei com um pacotinho de lenços umedecidos, como todos os meses. Esse nunca havia aparecido por aqui, é novo, veio de NY e eu gostei bastante. As folhas são grandes, ele não tem cheiro de nada e eu acho que limpa na medida.
lencinhos umedecidos
- Versace Versence: eu não me lembro quando foi a última vez que acabei com um vidro de perfume!! Não sou daquelas pessoas que têm um único perfume e são apegadas a ele e têm aquele cheiro próprio. Eu tenho uma porção de perfumes e gosto de variar. Esse, em especial, é uma delícia, comprei em 2012 no Duty Free quando fui para o Chile e uso quase todos os dias para trabalhar. Esse vidrinho acabou, mas tenho outro igualzinho me esperando!
Versace
- Granado Castanha do Brasil Condicionador: trata-se de uma amostrinha e eu acho que não é vendida por aí. Eu ganhei de uma amiga, veio num kit e achei delicinha. É um condicionador para cabelos normais, eu curti bastante o resultado nos meus cabelos e principalmente do cheirinho.
Granado
- Carmex: apenas meu balm favorito!! Já acabei vários e tenho outros em estoque. Carmex é meu favorito porque ele hidrata demais, tem aquele mentol que deixa o lábio geladinho e adoro e restaura muito os lábios. Gosto muito desse bichinho para dormir e quando o tempo está muito seco ou frio. Recomendo com amor.
Carmex
- Máscara L´Oreal Volume Million Lashes Excess: Eu costumo gostar muito as máscaras da L´Oreal mas essa em particular ão conquistou o meu coração. Eu gosto de máscaras que dão volume e, apesar de ser exatamente isso o que ela promete, eu não consegui enxergar isso na aplicação. Ela não é de toda ruim, tem suas vantagens. Eu gosto do brush dela porque super separa bem as pestanas, então, é boa para usar naquela última camada.
máscara

Nenhum comentário:

Postar um comentário