domingo, 26 de outubro de 2014

BODY STORE LEITE DE CABRA LOÇÃO HIDRATANTE - REVIEW

Minha mãe é oposto de mim. Eu sou completamente cosméticos/makes adicted e ela é do tipo que menos é mais, rs!!! Daí que ela ganhou esse hidratante de um aluno (ela é professora) e acabou repassando pra mim. Eu gosto muito das coisas da Empório Body Store, entro na loja e enlouqueço, mas confesso que não conheço muitas coisas e ainda não tinha tido a oportunidade de experimentar a linha Leite de Cabra. 
produtinho
Sei lá, eu me preocupo com a questão da hidratação e tals, mas eu sou muito de "cheiro" e confesso que não sabia muito o que esperar do cheiro de um produto feito de leite de cabra! E posso falar? Assim que abri a embalagem, quase caí para trás! Que cheiro delicioso!!! Eu não saberia descrevê-lo a vocês, mas posso jurar que é uma delícia!!!! Super refrescante, super verão!
detalhes
mais detalhes
Segundo a marca, "a linha leite de cabra tem como matéria-prima a pureza e a qualidade. As proteínas do leite de cabra proporcionam excelente poder de hidratação com uma fragrância suave ideal para o dia a dia. A loção hidratante leite de cabra em bisnaga tem uma hidratação mais intensa. É ideal para qualquer tipo de pele, principalmente nas áreas mais secas. O frasco em formato de bisnaga é prático, podendo ser levado dentro da bolsa. Ideal para uso diário."
bocal e consistência

Bem, ele custa R$ 41,90 e vem com 180ml de produto. O que eu achei bem legal nele é que, além do cheirinho delícia, ele hidrata na medida e não deixa a pele super melequenta. Nesse calor senegalês que tem feito aqui em São Paulo, não tá rolando se entupir de hidratantes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário