domingo, 19 de outubro de 2014

PELE FRESCA

Se você não mora em São Paulo, talvez não entenda esse post. Mas, a verdade é que um meteorologista simplesmente pira quando vem pra cá porque o clima por aqui é simplesmente maluco! Você pode acordar com 32ºC e, de repente, no meio do dia, o tempo virar e a temperatura despencar uns 10ºC... e por aí vai. 

Daí que vinha fazendo friozinho por aqui, até que chegou o final de semana passado e os termômetros alcançaram a assustadora temperatura de 37ºC e assim resolveu passar a semana toda!!! E com esse calorão, é claro que não dá vontade de sair da piscina, quanto mais passar maquiagem!
pele fresca
Fui jantar fora no sábado e sair de cara lavada estava absolutamente fora de cogitação. Por isso, resolvi fazer uma make bem “fresquinha”, com pouca melecação no rosto, mas que teve um resultado tão bom, que resolvi mostrar a vocês. A foto acima mostra como ficou a minha pele com a make finalizada. Ficou bem natural, e ao mesmo tempo com cara de saúde, de pele boa. Abaixo, os produtos que usei no rosto:
produtos usados
- Primer Tea Tree The Body Shop
- MAC Strobe Liquid
- Base Clinique Say Matte
- MAC Fix +
- Corretivo iluminador Sephora
- Palette de Corretivos MAC
- Bronzer/ Blush MAC Rihanna
- Iluminador The Balm Mary Louminizer
O segredo não foi nem os produtos utilizados, porque não há nada de extraordinário com eles, mas sim, o modo como foram aplicados. Primeiro, misturei o Strobe com o primer e apliquei no rosto todo, dando ênfase às têmporas. Depois, borrifei Fix + no rosto, peguei quase nada de base e um pincel bem pequeno e fui aplicando a base enquanto o rosto ainda estava molhado de Fix +. O resultado é que a pele ficou iluminada, uniforme e bem leve. 

O processo é mais demorado do que o normal, mas o resultado fica super bom e como eu passei pouco produto, a pele não fica pesada ou grudenta por conta do calor. E as fotos desse post não têm filtro!!
aqui dá para ver melhor a pele iluminada
O resto, corretivo, bronzer, iluminador foi aplicado normalmente. Acima, outro ângulo, no qual dá para ver melhor a “iluminação” da pele. Eu adoro esses momentos de experimentações, pena que não há tempo de fazer isso com muita frequência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário