sábado, 4 de outubro de 2014

MAYBELLINE PUMPED UP! COLOSSAL VOLUM´EXPRESS - REVIEW

detalhe nozóio
em outro ângulo
Quando essa máscara foi lançada lá na gringa, eu de cara comecei a almejá-la! Ela é da Maybelline, minha marca favorita de máscaras e ela promete cílios mega volumosos... o que mais eu queria??? Segundo a marca, ela é da linha da Colossal - que é a minha máscara favorita da vida -, só que mais potente. O pincel aplicador é exclusivo e garante pestanas volumosas e impactantes, além de cílios mais curvados e espessos. Tipo amor da vida em forma de máscara!!!
foto do bonitinho - amei a cor!
Daí que eu fui à NY e tratei de comprar a minha. Não me lembro quanto paguei, mas vende em qualquer farmácia/supermercado nas versões lavável e a prova d´água - a minha. Só que foi só usar pra eu criar um ódio pela máscara.

A começar pelo brush. Ele realmente é mais gorducho que o de outras máscaras que já tive a oportunidade de experimentar e, por isso, eu imaginei que fosse promissor. Só que ele pega uma quantidade absurda de produto. Cada vez que você vai usar a máscara, tem que ficar tirando o excesso porque, senão, numa única camada você ganha patas de aranha e um borrão giga na pálpebra. 
comparando com a Mega Plush - ela é bem maior
E, nossa, isso me irrita muito, porque eu me maquio pela manhã, antes de trabalhar e não tenho muito tempo para máscaras temperamentais! Eu preciso sacar o brush e já ir aplicando...

Tá, só que esse não é o único problema. Para falar bem a verdade, eu não vi volume nenhum com essa máscara e, apesar de ser a prova d´água, meus cílios ficam caindo ao longo do dia. Eu detesto isso!!! Meus cílios são super retos e eu preciso de um rímel bom para mantê-los curvadinhos o dia todo, por isso nunca compro as versões laváveis. Só que ele tem me deixado na mão nesse quesito. 
no detalhe
A única vantagem dessa máscara - que na verdade eu não considero como vantagem, porque eu não ligo -, é que ela sai muito mais fácil com o demaquilante bifásico do que as outras máscaras da marca. Você não precisa esfregar tanto, o negócio é mais rápido. Em resumo: não curti e não vejo a hora dela acabar pra eu poder abrir a minha Colossal querida!
brush que parece promissor, mas não é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário