terça-feira, 21 de outubro de 2014

ORGANIZAÇÃO

Domingo fez mais um dia de calor escaldante. Daí que, entre um pulinho na piscina e outro, aproveitei para organizar minhas makes e lavar pincéis. Adoro lavar pincéis quando está super calor e eles podem secar rapidinho e naturalmente no sol. 

Abaixo, fotos de 2 dos meus organizadores de acrílico, que super recomendo e são ótimos para guardar makes. O único problema, ao meu ver, é não ter tampa, o que facilita a entrada de poeira. Eu tento deixar as makes organizadas por tipo(blush com blush, corretivo com corretivo...), mas nem sempre dá certo e eu acabo colocando as coisas onde acho espaço!
organizador 1
organizador 2
Abaixo, meus pincéis, após lavados, secando na varanda. Eu os lavei lá pelas 11hs da manhã e às 12:30hs, já estavam todos secos, inclusive os mais gorduchos. 
pincéis secando na varanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário