quarta-feira, 8 de outubro de 2014

THE BODY SHOP TEA TREE FLAWLESS BB CREAM - REVIEW

Não sei e vocês estão lembradas, mas eu coloquei esse BB Cream na minha lista de produtos almejados do momento no finalzinho de agosto. Como disse na ocasião, a The Body Shop, marca que amo demais de produtos de pele - que está chegando aqui no Brasil -, tem uma linha muito boa para peles oleosas, com o ingrediente Tea Tree (melaleuca).  
produtinho
Daí que, lógico, dentre vários produtos da The Body Shop, um deles tinha que ser esse BB Cream. Aliás, acho que ainda não falei de nada que trouxe da TBS, né? Vou providenciar.

Vamos à descrição trazida pelo site sobre o BB Cream de hoje: ajuda a combater a aparência de manchas e de espinhas, ao mesmo tempo que tem uma cobertura impecável. Formulado com Tea Tree, uma frutinha obtida em árvores do Quênia, que ajuda a controlar a oleosidade da pele e do brilho. O produto está disponível em 3 cores apenas e dá à pele um aspecto bem natural. A minha cor é a 02 - intermediária.
aqui dá para vocês terem uma ideia do tamanho
O BB Cream custa $18,00 e é vendido em todas as lojas da marca lá fora. Pois bem. Comprei logo no meu terceiro dia de viagem e já me pus a usar, aproveitando o calor que estava por lá. E minhas considerações são as seguintes: a cobertura dele é bem boa para um BB Cream, uniformizando a tonalidade da pele, camuflando pequenas manchinhas e promovendo uma cobertura razoável para o dia a dia. Lembrando que eu não gosto de bases/BB Creams que cobrem muito e que ficam fake porque eu curto um look mais natural. Se você está procurando um produto com mais cobertura - o que não é a proposta de um BB Cream -, não recomendo. 
textura
Só que eu estava mesmo era interessada na questão do Tea Tree, porque eu queria um produto que ajudasse no controle à oleosidade e nesse quesito, eu não acho que esse BB Cream seja super bom. Claro que eu não estava esperando um que sugasse a oleosidade e segurasse as pontas o dia inteiro, Mas, eu esperava sim uma durabilidade um pouco maior, um tempo mais prolongado sem brilho e não vi isso.

Aliás, eu acho até que meu amado BB Cream da Garnier é melhor nesse aspecto - post aqui. E eu testei o produto tanto lá em NY, com calorão, quando aqui em São Paulo, no frio e em ambas as situações eu notei a mesma questão. Abaixo, o comportamento do produto e sua textura.
textura
espalhando
espalhado

Nenhum comentário:

Postar um comentário