segunda-feira, 20 de outubro de 2014

PHYSICIANS FORMULA BRONZE ORGANICS FAIR SKIN - REVIEW

produto
Esse foi um dos produtos que mais gostei de ter comprado na viagem e, talvez, o que mais me decepcionou! A embalagem é gracinha demais e me ganhou logo de cara. Eu não sou uma pessoa muito de bronzers, mas eu não resisti a esse e fui logo trazendo pra casa. Vamos primeiro falar da marca?

Physicians Fórmula! Você encontra fácil em farmácias e supermercados gringos, os produtos são geralmente baratinhos e muito fofos. Mas, a qualidade não é aquelas coisas. Nesse site você consegue ter acesso à marca, produtos e preços.
embalagem
mais detalhes
abertinho
Bem, o bronzer do post é uma graça e tem de várias cores e intensidades, você se perde com tanta opção. Ele custa $13,00 e qualquer coisa nas lojas, mas eu peguei uma promo e paguei apenas $5,99. Segundo a marca, o produto é 100% natural, livre de parabenos, de química, sem conservantes, sem corantes artificiais, aromas artificiais e, o mais importante, não é testado em animais. Ainda segundo a marca, a cor do bronzer pode ficar mais fraquinha ou mais intensa, de acordo com a preferência do consumidor! São duas cores juntas numa mesma embalagem para um look mais natural.
parte de trás
mais detalhes
pincelzinho
Ele vem todo desenhadinho e fofo, numa embalagem de papelão igualmente fofa, com a parte de cima de plástico para ver o produto com mais facilidade. Além do bronzer em si, a embalagem ainda conta com um espelho e um pincelzinho com cerdas naturais. Tudo parece lindo, não??? Sim, na teoria, é o bronzer mais incrível do mundo, só que na prática, eu não curti.
no close
swatch após muita esfregação!!!
Não curti porque a pigmentação dele é PÉSSIMA!!! Você precisa esfregar com muito amor pra conseguir um corzinha, e olha que ainda assim, é difícil conseguir alguma coisa. Sabe quando você pega o pincel e esfrega com força e o negócio ainda assim não sai??? Vocês podem ver pelas fotos do post, que foram tiradas após muito uso, que o desenho simplesmente não se desfaz. Isso é legal porque o produto continua fofo, mas na prática, ele não funciona!!! E, convenhamos, ninguém compra uma make pra deixar apenas exposta na prateleira! Fail!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário