quarta-feira, 29 de outubro de 2014

SEPHORA LUSTER MATTE LONG WEAR LIP COLOR – FIG LUSTER - REVIEW

foto de óculos. Dá para ver que o batom é bem discreto

Faz tanto tempo que tirei essa foto e estou para fazer esse post que eu ainda estou de cabelos compridos nela e com roupa de inverno!!
produtinho

outro ângulo

Eu comprei alguns batons/glosses na minha viagem e notei que ainda não falei sobre nenhum deles. Eu estava num momento “plum” em Nova York e quase tudo que eu comprei para os beiços está dentro dessa cartela de cores. Eu acho chique, acho invernal, mas no final das contas, eu nem acho que combina muito com o meu tom de pele, que pede sempre algo mais vibrante. No mais, eu gostei bastante desse produto que vou mostrar hoje a vocês e estou almejando outras cores. Vamos lá.
especificações
Como eu já disse, visando não falir na viagem – situação essa que eu consegui vencer com sucesso parcial, rs -, eu meio que estabeleci previamente uma lista daquilo que eu queria comprar em NY. Claro que comprei coisas a mais, mas muito menos do que eu teria comprado caso não tivesse feito a tal listinha, rs! E numa das idas à Sephora – lugar perigoso, rs!!! -, eu comprei alguns itens da minha lista, mas me deparei com esse lip color, experimentei, gostei e coloquei na cestinha. Simples, fácil e indolor, rs!!!
detalhes
Eu não gosto muito de glosses, sou do time dos batons, mas esse produto é daqueles que funcionam como gloss, são aplicados como gloss, mas têm efeito de batom, sabe como é??? Ele tem carinha de gloss e o produto é líquido, bem facinho de aplicar. Só que quando ele fica no beiço, após uns minutinhos ele seca, ganha um efeito quase matte e gruda, fixa loucamente bem nos lábios. E isso foi uma característica que me pegou, porque eu curto esse tipo de produto. Eu tenho até algo parecido, o Soft Matte Lip Cream da NYX, que mostrei nesse post aqui. São produtos irmãos e ambos são baratinhos, com o diferencial de que esse da Sephora é mais fácil de achar.
detalhes do aplicador
swatch no dorso da mão
O batom não tem cheiro de nada e vem numa embalagem bonitinha e ótima, do tipo que não abre na bolsa. Custou $16,00, o que não é super barato, mas também não é nenhum absurdo. Está disponível em 12 cores lá na gringa, todas muito lindas e para todos os gostos. E a pigmentação dele é incrível, by the way, rs. Abaixo, uma foto minha bem tosca tirada no escritório, usando-o.
Eu não ia colocar essa foto porque acabou ficando muito clara. Mas, mudei de ideia porque a cor do batom está bem fiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário