sábado, 18 de outubro de 2014

ORGANIZADORES DE BANHEIRO



tudo organizadinho!
Eu mostrei a vocês que comprei algumas bandejas para organizar minhas coisas no armário. E a verdade é que elas não só são super lindinhas, como foram perfeitas na organização do meu armário do banheiro e eu resolvi vir até aqui mostrar a vocês.  
hidratantes e outras coisas
outro ângulo
Eu guardo no meu armário do banheiro, esse espaço que fica embaixo da pia, todos os meus produtos de banho: shampoo, condicionador, máscara, hidratantes, sabonetes de rosto, tônico, água termal, demaquilante e tudo o que você puder pensar de coisas de limpeza e tratamento. Ou seja: é muita coisa para ser organizada. O resultado disso é que dentro desse armário reinava o caos absoluto. E era tanta bagunça que as vezes eu me deparava com um produto e ficava surpresa, porque eu sequer me lembrava de sua existência.
bandejas dos produtos de rosto e alguns hidratantes
outro ângulo
Daí que eu sabia que precisava comprar uns organizadores para estabelecer um mínimo de ordem na bagunça e, ao menos, tentar separar os produtos por “tipos” para que a coisa não ficasse tão caótica. E é nesse momento que as bandejas entram. Eu pensava em organizadores mais simples, mas já que elas apareceram na minha vida e por um preço tão absurdamente ridículo – R$ 9,00 cada -, eu não pensei duas vezes e comprei logo 3 para deixar tudo bonitinho. E olha o resultado!!!
produtos de cabelo
outro ângulo
Orgulho de mim!!! A bandeja da esquerda tem produtos de cabelo, a do meio, produtos de pele e hidratantes corporais e a da direita, hidratantes em, geral. No fundão, fora das bandejas, eu deixo meus produtos “refis” e aqueles que não uso tanto, como shampoo de lavar pincel. Fala sério se não ficou hiper organizado???!!! Se você, assim como eu, tem coisa demais e pouco espaço, recomendo com amor esse tipo de organizador, porque facilita muito e ainda evita que você “perca” seus produtos dentro do armário... tipo Nárnia, rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário