quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - JANEIRO

Nossa, que mês porcaria! Acabou muita pouca coisa e eu quase não tenho nada para mostrar por aqui. Mas, por outro lado, andei comprando algumas coisinhas e devo fazer alguns posts em breve de resenhas, para deixar esse blog um pouco menos chato. No mais, vamos ver o que acabou no primeiro mês do ano.

1.   Água Termal Evian e La Roche Posay – sim, os primeiros produtos trazidos da minha viagem à França começaram a acabar. A sorte é que eu fiz um mini estoque, então eu acho que não vou precisar me preocupar tão cedo. Não vejo diferença entre marcas, eu compro aquelas que meu bolso consegue alcançar e ponto final. A de 300ml ficava na minha casa e a de 50ml na nécessaire do escritório. Ambas já foram devidamente substituídas.
2.   Shampoo Pantene Pró-V – Esse shampoo veio num kit com um condicionador e um shampoo anti resísuos e todos são gigantes, com 400ml de produto! E eu comprei porque estava muito baratinho e eu estava precisando de produtos de cabelo na época. Não vou dizer que não gostei desse shampoo, mas eu achei que ele deixou meu cabelo um pouco pesado e eu confesso que não curti o cheiro frutado, que é forte e gruda no cabelo.

3.  Maybelline Age Rewind Corretivo – nossa, esse corretivo estava há tanto tempo no meu organizador que eu acho que a validade expirou há milênios atrás. Mas, a verdade é que a textura e o cheiro estavam perfeitos, de modo que não me importei muito com essa questão. Esse corretivo não é do tipo que cobre olheiras, a não ser que as suas sejam realmente leves. No meu caso, acabava usando um produto power para neutralizar as olheiras e esse por cima para dar uma iluminada e melhorar a cobertura.
4.   Jaci Manteiga Corporal de Lavanda e Cacau – eu amo os produtos dessa marca que são naturais e veganos. Já fiz posts deles aqui no blog. Esse, em especifico, é uma manteiga que quando você esquenta nas mãos, se transforma numa espécie de óleo. Pode ser usado no cabelo, no corpo, no rosto, etc. Como ele é muito oleoso, não curti essas recomendações. Mas, eu apenas amei essa manteiga para usar nos meus pés antes de dormir. Além de prolongar a manicure, ele deixa os pés renovados depois de um dia castigados dentro de um sapato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário