quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

NATURA AQUARELA CORRETIVO FACIAL - COR 02 - REVIEW

Mais um produtinho comprado na Black Friday e esse, em particular, virou uma espécie de queridinho da vida! Eu tenho olheiras bem fundas e escuras e confesso que não sou do tipo que tem agonia e quer cobrir tudo. Não, eu sou do tipo que gosta de disfarçá-las, mas aprendeu a conviver com elas de uma forma mais harmônica. Prefiro que fiquem um tiquinho aparentes, mas que o aspecto fique um pouco mais natural do que ficar com aquela coisa mais pesada ou craquelenta na cara.  

Durante muitos anos eu usei corretivos da MAC – de diversos tipos - e confesso que quando acabaram, fiquei me perguntando como conseguiria viver sem eles. Daí eu comecei a usar um bem ruinzinho da L´Oreal e depois outro pior ainda da Ruby Rose e, por fim, um da Quem Disse Berenice – esse aqui – que, de toda essa segunda leva, era o melhorzinho, mas ainda assim não chegava a me deixar feliz.

Com a chegada da Black Friday, fiz algumas compras no site da Natura, dentre elas, esse corretivo que estava bem baratinho, coisa de R$ 15,00 e que prometia atender aos meus anseios. A embalagem tem 8ml, o aplicador é tipo de gloss, a validade é 10/2019 e a cor escolhida foi o bege médio 02. A marca disponibilizou 6 cores ao todo e a minha é a segunda mais clara. Segundo a marca, “O Corretivo Facial Aquarela possui uma cobertura suave e eficaz. Corrige as imperfeições da pele de forma natural, oferecendo acabamento e uniformização da pele. Sua textura suave tem secagem rápida e ótima durabilidade.

E vou dizer que o negócio é babado!!! Eu ouso dizer que ele é até mesmo melhor do que os da MAC, porque a cor ficou mais perfeita no meu tom de pele e a cobertura além de fabulosa, é super natural! E o melhor e mais incrível: a durabilidade é muito boa, o produto fica o dia todo grudado nas olheiras – eu também passo nos pontos de maior necessidade no rosto – sem escorrer, craquelar ou mudar a oleosidade no local. Claro que eu selo o produto com um pó translúcio da Mary Kay, mas eu faço isso com todos e sei que não é isso que muda o aspecto da make. Apaixonada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário