quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

KIKO CREAM CRUSH N° 01 (PEARLY VINTAGE ROSE) - REVIEW


Nossa, que post mais atrasado! Eu trouxe essa sombra comigo de Paris e até hoje não fiz resenha! Mas, a verdade é que eu já tinha duas sombras dessas, trazidas da Alemanha, e já temos resenha no blog, de modo que será um pouco de “mais do mesmo” no final das contas. 

Como disse no primeiro post – esse aqui -, as Cream Crush são sombras em creme, mas com uma textura um pouco diferente daquelas que eu tenho no meu organizador. Na verdade, todas elas são bem diferentes entre si! Essas da Kiko têm um apegada meio arenosa, talvez pela questão dos brilhos, e que em contato com a pele, praticamente se transformam em pó, mas com a aderência de uma sombra em creme.

São muito boas, mas como eu disse, você tem que gostar bastante de glitter/brilho para ter uma no seu organizador. Eu já tinha as cores 06 (Pearly Chocolate) e 09 (Pearly Gold) e acabei comprando na França a cor 01 (Pearly Vintage Rose). A idéia, na verdade, era que essa sombra, de alguma forma, substituísse a minha amada H8 da Shiseido, que foi descontinuada, está acabando e é a minha sombra favorita da vida! Infelizmente, como vocês podem ver, apesar de ela ter o mesmo tonzinho rosado, elas são muito diferentes. Enquanto a da Shiseido puxa mais para o salmão e é brilhosa sem ter glitter na composição, a da Kiko é mais prateada, mais clarinha e é praticamente uma explosão de glitter!

No mais, apesar de não ter conseguido a tão querida substituição, gostei muito da minha aquisição e sigo amando cada vez mais as coisas da Kiko e querendo que os preços aqui no Brasil se igualem àqueles da Europa ou dos EUA. Porque já temos a marca por aqui, agora eu creio que só falte mesmo melhorar os preços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário