quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

VULT - BATOM LÍQUIDO MATTE COR 04 - REVIEW

Eu mostrei nesse post aqui que comprei um batom líquido matte da Vult numa espécie de “emergência” e a verdade é que eu me apaixonei. Veja bem, eu continuo achando que esse tipo de batom é desconfortável, porque deixa a boca muito ressecada, mas a verdade é que ele compensa com uma durabilidade incrível e com outra coisa que é bem importante pra mim: ele não vaza nas laterais.

Acho que já contei a vocês por aqui que eu tenho um problema com os meus lábios: sempre que eu passo um batom cremoso – que é o meu acabamento favorito, dá um tempinho e ele já escapou inteirinho pelos mini vasinhos que cercam os beiços, me deixando com uma cara de palhaço. Isso sempre acontece, não importa que eu passe lápis de boca ou que eu passe um corretivo ao redor. Mas, a verdade é que com esse batom matte, isso não acontece. E o que eu tenho feito é ou usá-lo sozinho ou usá-lo como base para um batom cremoso da mesma cor.

E com tanto amor, eu acabei consumindo também o bonito na cor 04, que é uma espécie de magenta queimado, um dos meus tons favoritos e que super orna com a minha pele. Ele tem a exata mesma consistência do vermelhão que mostrei no outro post e gruda nos lábios o dia todo. Como vocês podem ver pelo swatch acima, os batons mais parecidos com ele são os da R12 Sephora e o Craving da MAC, que por serem mais cremosos, costumo usar por cima do 04 da Vult, como mencionei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário