domingo, 28 de janeiro de 2018

LUISANCE BROW DOUBLE EFECT - COR B - REVIEW

Eu já comentei por aqui que os produtos made in China de maquiagem têm melhorado demais nos últimos tempos. São muitas as opções e cada vez mais eu tenho visto blogueiras e Youtubbers fazendo vídeos e posts inteirinhos só com makes de marcas xing lings com resultados impressionantes. E os preços são incrivelmente convidativos, assim como as opções e variedades. E numa das minhas idas à 25 de Março, eu comprei esse duo para sobrancelhas da marca Luisance por apenas R$ 7,00.

Havia duas opções de cores, a A e a B, sendo a A para cabelos/pêlos carinhos e a B para cabelos/pêlos mais escuros. Trouxe a B comigo para ver qual que era, mas já com o pensamento: se não curtir, pelos menos terei jogado fora apenas R$ 7,00! Como vocês podem ver pelas fotos, de um lado da embalagem você tem um lápis retrátil chanfrado para desenho e preenchimento e, de outro, uma escovinha com cor, para deixar os pelos no lugar e, mais uma vez, dar uma preenchida. A validade é abril/2020, o que eu achei bem bom.

Devo dizer desde já que eu gosto de preencher minhas sobrancelhas porque elas são muito falhadas. A verdade é que eu gosto é de corrigi-las, para que pareçam mais “normais”, mas eu não gosto de sobrancelha muito marcada ou muito pesada. Daí, eu devo dizer que o lado do lápis chanfrado serviu muito bem para o meu propósito. Como vocês podem ver, ele parece bem escuro na embalagem, mas no swatch, ele se mostra bem neutrinho e suave. Ele não é muito pigmentado e por isso mesmo eu acho que ele fica mais natural. E é bem fácil desenhar os pêlos.

Já o lado da escovinha não me serviu muito. Confesso que se o gelzinho fosse transparente, eu acho que esse seria o produto favorito da vida para a função! Mas, o gelzinho é muito pigmentado e, apesar de no swatch ele parecer da exata mesma cor do lápis, ele acumula demais e deixa o visual super pesado. Daí que a parte do gel vai ficar para uma próxima! No mais, acho que por R$ 7,00, se um lado só funcionou, e muito bem por sinal, já estou mais do que satisfeita com esse produto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário