terça-feira, 24 de outubro de 2017

SLEEK MAKE UP - STROBING SOUFFLÉ SMOKY QUARTZ- REVIEW


Quando eu viajo, delimito meus gastos por dia, para que não me perca nas contas e também para fins de controle. Mas a verdade é que quando vai chegando o finalzinho da trip, eu acabo ficando mais mão aberta, com vontade de comprar tudo o que vejo pela frente, sabe? E esse produto do post de hoje é um exemplo típico, porque ele foi literalmente minha última compra da viagem e, de todas realizadas, essa foi a única consumida por impulso.

A verdade é que as Sephoras francesas são bem legais, são enormes, têm marcas que nós não temos aqui e isso acaba nos atraindo. E há uma marca em específico, a Sleek Makeup, que é inglesa, que têm produtos ótimos e preços muito bons também. Eu mesma tenho uma paleta de sombras deles, há muito tempo, que me custou bem pouco e tem uma qualidade que beira o incrível. E como esse iluminador estava na promoção, custando apenas 7,00 Euros, eu acabei trazendo-o comigo como uma espécie de souvenir da marca e também da própria Sephora.

Trata-se de um strobing soufflè o que, em outras palavras, significa um iluminador em mousse! Eu olhei no site que existem outras cores disponíveis do produto, mas no momento em que estava na loja, essa era a única a venda. E, de fato, é um douradão muito “não usável” para o fim a que se destina no meu tom de pele. Branca palmito do jeito que eu sou, esse douradão ia me servir apenas para o carnaval! Mas, como estou numa vibe pálpebras iluminadas para o verão, eu achei que poderia usar o mousse como iluminador de pálpebras, e estava certa!

Ela tem bastante brilho, como se fosse purpurinado – o que dificultaria mais ainda o uso como iluminador facial -, mas adere super bem à pele e fica muito bonita usada por cima de uma sombra mais resistente, mais aderente à pálpebra, como um paint pot prime. O pote é uma graça, vem com 4,5g de produto  e com validade de 12 meses – que pretendo ignorar, rs! A cor dele é a Smoky Quartz e ele faz parte da The Rock Star Collection. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário