domingo, 15 de outubro de 2017

QUEM DISSE, BERENICE? CORRETIVO DE ALTA COBERTURA - COR 02 - REVIEW

Eu tenho olheiras muito profundas e isso é algo que sempre me incomodou muito porque elas parecem saltar do meu rosto. Eu sempre tenho aquela impressão que as pessoas quando olham pra mim primeiro veêm as minhas olheiras e depois o restante do meu rosto. Claro que isso não deve ser verdade, rs!! Mas, por causa disso, eu sempre investi bastante em produtos para essa área, muito mais do que em qualquer outra parte do corpo. Houve uma época em que eu tinha em casa nada menos do que 3 corretivos MAC de modelos diferentes!

Daí, aconteceu de todos os meus corretivos acabarem pouco tempo antes da minha viagem e eu simplesmente, num desapego total, acabei deixando pra lá! Eu, a louca das olheiras, deixei pra lá! Acho que a desculpa era: eu vejo no Duty Free ou eu vejo na viagem. Só que em viagens eu fico meio mão de vaca e acabou que não comprei nada. Quando voltei, estava com meu cartão de crédito praticamente comprometido com a trip e acabou ficando de lado. Tudo isso pra dizer que eu fiquei uns dois meses inteiros sem corretivo e acabei me jogando numa novidade para mim: “Para não ter erro” – Corretivo de Alta Cobertura da Quem disse, Berenice?

Estava apavorada com essa compra porque eu tenho medo que o corretivo pese demais, mas também tenho medo que ele não cubra nada. Para quem estava acostumada a usar os da MAC, eu realmente ingressei num terreno novo e desconhecido. Mas, a verdade é que por R$ 37,00, eu achei que valia o risco, mesmo porque não estava disposta ($$$) a consumir um produto MAC nesse momento da vida.
A cor é a 02, exatamente o tom da minha pele. Não sou muito fã de usar corretivos mais claros, acho que fica fake demais. A idéia pra mim é cobrir e não iluminar, porque eu sou uma pessoa real que usa make no dia a dia. E eu acho que nesse sentido, o produto cumpre sua função. Ele é daquele tipo que, se você pegar uma quantidade boa de produto e aplicar com vontade, vai ficar um rebocão e a cobertura, por sua vez, altíssima. Mas, como eu não gosto de “cara de make”, tenho aplicado quase nada com um pincel, apenas dando batidinhas e sobre as regiões mais escuras. Com essa técnica, ele não pesa nem craquela ao longo do dia e também não marca as linhas de expressão.

E vou falar que estou bastante satisfeita com a aquisição. Se eu tivesse que fazer uma reclamação seria com relação à embalagem, que é meio frágil e chata de abrir. Ele vem com 2,5g que, para quem usa make reboco, é muito pouco, mas para mim, acho que vai durar a vida toda. A validade é dezembro/2019 e eu vou dizer que foi um excelente custo x benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário