terça-feira, 31 de outubro de 2017

PRODUTOS ACABADOS - OUTUBRO 2017

Esse mês que passou foi bem miado de produtos e eu até cheguei a pensar em deixar acumular com o mês seguinte. Mas aí ficaria um post meio chato, meio cansativo e eu desisti da ideia. O que aconteceu foi, basicamente, que acabaram produtos miniaturas levados na minha viagem e que eu continuei usando quando voltei. 

1. Eucerin Complete Repair - eu me sinto trapaceando esse mês porque a maioria dos produtos são miniatura! Trata-se de um hidratante para pele seca que eu ganhei da minha dermatologista. Mas confesso que não curti muito porque achei muito fininho, difícil de espalhar e a textura bastante estranha. Não compraria a versão grande. 
2. Granado hidratante Castanha do Brasil - também comprei esse mini hidratante para levar comigo para a França e eu sempre fico impressionada como os produtos da Granado são super bons! Esse tem uma textura bem ótima, muito mais encorpada do que o da La Roche e tem um cheirinho muito delicioso. Eu só acho uma pena que ele não renda muito, ele realmente acaba bem rápido. 
3. Lee Stafford Poker Straight Shampoo - eu amo muito os produtos dessa marca e esse em específico foi comprado junto com o condicionador e com o shampoo seco para ir comigo para Paris. Eu sou bem louca com produtos em miniatura para levar em viagem e esses são bem legais. O cheiro dele é bem bom, faz bastante espuma e limpa bem. Gosto demais desse Shampoo e sim, gostaria de comprar o grande, se não custasse um rim!
4. Bioderma Sébium Pore Refiner - esse foi um produto indicação da minha dermatologista e, salvo engano, já é o segundo tubo terminado. Ainda bem que eu me precavi e comprei um novo na Franca, porque ele é caro por aqui. Eu o uso como primer de make e ele ajuda a uniformizar minha pele e a segurar a oleosidade. Não sei se ele é o melhor produto da vida para esse fim, mas eu confio na minha dermatologista e gosto da textura dele. 
5. Lipkar Loção Lá Roche Posay - esse é uma miniatura de hidratante que levei comigo para Paris. Ele não tem cheiro de nada, o que é bom porque não compete com perfume ou outras coisas que queiramos passar. Ele tem uma textura bem boa que espalha super bem e eu senti que ele ajudou a hidratar a minha pele. Aqui a versão full site custa bem caro, devia ter comprado lá na França...

Nenhum comentário:

Postar um comentário