domingo, 8 de outubro de 2017

& OTHER STORIES - FESTOON CLASSICS COMPLETE FACE PALETTE - REVIEW

Vou começar do começo. & Other Stories é uma loja suéca, do mesmo grupo da COS e da H&M. Você encontra filiais nos EUA e também na Europa e eles vendem roupas lindíssimas, acessórios super minimalistas, bem ao estilo escandinavo e maquiagem de boa qualidade e com embalagens lindinhas. Sou bem apaixonada por eles, mas não tenho nenhuma peça de lá porque estão sempre além do meu budget de viagem!
Essa foto é de quanto eu comprei e o quad ainda estava novinho
Em 2015, quando estive na Alemanha, claro que dei uma entrada para xeretar e acabei me apaixonando por um quarteto de sombras. Não comprei porque não tinha grana ou porque achava que não precisava, sei lá... mas a verdade é que eu passei os dois anos inteiros seguintes com aquilo na cabeça. Nunca na vida eu me arrependi tanto de não ter comprado um produto como nessa vez, porque eu realmente achava que ele seria incrível no meu dia a dia.
O tempo passou e eu acreditava que o quarteto não ficaria disponível para sempre. Decerto a loja o teria substituído por outro de uma coleção mais atual. Só que não. Eu me deparei com o bonito desta vez, em Paris. Claro que tendo ficado 2 anos com ele na cabeça, não daria para deixá-lo lá... comprei! E o preço não foi nada absurdo, paguei 15,00 Euros, o que dá menos de R$ 60,00. Fiquei tão, mas tão feliz!!! E o curioso é que eu não fazia idéia de que ele era cremoso – situação que me deixou ainda mais felizona – ou que a sombra preta não era, em verdade, azul marinho.

Ele conta com 2 sombras brilhosonas, uma champagne, que é ótima para usar tanto de sombra quanto de iluminador, e uma mais puxada para o cáqui, que é chique e diferente. Tenho usado essas duas sombras na pálpebra móvel direto, sem nada por baixo, e acho que a durabilidade é muito boa. Elas derretem um pouco, mas confesso que estou nessa vibe da make mais descomposta e gostando dessa coisa menos certinha. Também tenho usado essas cores mais clarinhas como base, porque elas ajudam a “colar’ um pigmento ou alguma outra sombra a ser colocada por cima.

Os outros dois tons são opacos e mais pigmentados – aliás, são assustadoramente pigmentados – como vocês podem ver pelo swatch. A sombra vinho fica linda de morrer no côncavo e também como delineador. E apesar de ser cremosa e de ter toda essa pigmentação, é super esfumável e pode ser aplicada com o dedo ou com um pincel. A preta tem sido usada como delineador e ela dura o dia inteirinho, mesmo debaixo de calor.
Tenho amado usar esse quarteto, principalmente no verão, porque eu acho que maquiagens cremosas super ornam com a estação, porque se fundem melhor na pele e não deixam aparência pesada. Fiquei muito feliz com essa aquisição e tenho certeza de que não me arrependerei.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário