sexta-feira, 16 de junho de 2017

VICHY IDEAL BODY - PESCOÇO, COLO E MÃOS - REVIEW

As fotos desse post não estão maravilhosas porque, confesso, não estou com muito tempo para me dedicar ao blog, o que é uma pena. A minha rotina de trabalho até tarde, aliada ao trânsito nosso de cada dia e ainda as aulas de inglês de terça e quinta e a Festa de S. Vito aos finais de semana não me deixam muito espaço para investir aqui. No mais, hoje vou mostrar um produto que foi indicado pela minha dermato e que estou amando. 

Como todos os outros que ela me recomendou, esse também chegou até mim sob a forma de amostrinhas e algumas delas estão na minha necessaire de viagem de Paris. Ele é da Vichy, o que significa que você vai gastar em torno de R$ 89,00/R$ 90,00 com o produto, mas a boa notícia é que ele conta com 100g, que é bastantão, porque ele rende bem. Como vocês podem ver pela leitura da embalagem, trata-se de um creme hidratante super suave e cheirosinho para ser aplicado no pescoço, colo e mãos, diariamente. Com essa prática, a idéia é que seja postergado o envelhecimento da pele na região. 

Acho uma idéia ótima, porque essa região é mais sensível, é bastante aparente e quando envelhecemos, é onde a pele tende a ficar mais enrugada, dando à pessoa um aspecto de envelhecimento precoce. Em outras palavras, de nada adianta passar trocentos produtos no rosto e esquecer dessa região, é como passar base na cútis e não espalhá-la pelo pescoço. Ele tem FPSS 20, promete além de reduzir as linhas finas, clarear a pele da região, conta em sua composição com ácido hialurônico e vitaminas e o vencimento é apenas em 2020!

Nenhum comentário:

Postar um comentário