sexta-feira, 9 de junho de 2017

BACK TO MAC + BATOM DIVA - REVIEW

Meu terceiro Back to MAC!!! Para quem não sabe, se você conseguir juntar 6 embalagens de produtos da marca, você poderá ir até a loja e trocar por um batom ou uma sombra, ambos da linha regular. Bem legal!!! Eu já aviso que essa sistemática gera descontentamento por parte dos vendedores, que costumam nos tratar com indiferença. 

Não vou fazer a "conciliadora" e dizer que os vendedores da MAC são super educados, porque eu não acho que sejam. NUNCA fui bem atendida por um vendedor da loja e nas 3 oportunidades em que eu fiz o Back to MAC, o tratamento e a atenção despendidos ficaram ainda piores. Essa foi a minha experiência! No mais, a troca é permitida e funciona!

E pela primeira vez, eu troquei 6 produtos que realmente acabaram! Sim, porque nas outras oportunidades, eu meio que depotei sombras e fiz umas mutretas para que o negócio funcionasse, rs! E como vocês podem ver acima, as embalagens trocadas foram dos seguintes produtos: Fix +, Batom Sheen Supreme Bare Again, Batom Hugh Me, Corretivo Prolongwear NW25, Corretivo Studio Sculpt NW20 e a Palette Pro Concel and Correct Medium.

E estava na pegada de um batom mais escuro, de modo que após alguns testes, o escolhido foi o... Diva!!! Nossa, que surpresa, está no título do post, kkk!!! E devo dizer que venho usando MUITO o bonito desde então. Como vocês podem ver pelas fotos, ele tem a bala num tom de vinho puxado mais para o marrom. Eu tenho uma porção de batons vinhos, mas todos eles num sub tom roxo ou avermelhado, de modo que o Diva é bem diferente de tudo o que eu tenho – vejam swatches abaixo.

E vejam que quando aplicado, ele fica mais escuro, num tom bem invernal e meio gótica suave, rs. Gosto desse visual e era exatamente o que eu estava procurando quando entrei na loja. O único defeito dele, na minha opinião, é que tem o acabamento matte, que pra mim é ideal nas cores mais escuras, mas eu acho que os da MAC são secos ao extremo, ao ponto de ficarem desconfortáveis. 

Veja que eu amo o tom do Ruby Woo, que é retro matte e, portanto, mais seco ainda, mas aquela secura me deixa irritadíssima. O mesmo acontece com o All Fired Up, por exemplo, que é um fúcsia lindo, mas também me deixa nervosa ao longo do dia. No mais, tenho amado minha nova aquisição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário