sexta-feira, 30 de junho de 2017

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - JUNHO

Mais um mês chegando ao fim e, ao contrário do mês passado que foi uma loucura, com absolutamente tudo se acabando por aqui, esse mês de junho foi mais tranquilo. Confesso que isso me dá um certo alívio, porque minha viagem se aproxima e “gastar’ é algo que eu não estou podendo fazer no momento. Fora que eu pretendo repor estoque de dermocosméticos por lá mesmo, que eu sei que é bem maios barato. Vamos ver o que acabou esse mês?

1. Aveeno Positively Radiant Overnight Hydration Facial: trata-se de uma amostrinha de hidratante facial noturno vinda da Allure de algum dos meses que se passaram. O caso é que eu gostei tanto, mas tanto desse bichinho, que conversei sobre ele com a minha dermato – que achou ótimo – e já encomendei de viagem aos meus pais que estão indo para os EUA nessa semana. Quando tiver com o full size farei post.
2. L´Oreal Água Micelar – elemento base na minha rotina de remoção de make do dia a dia. Eu comprei um pack com 3 na Sephora por R$ 60,00, o que foi maravilhoso! Uso esse produto após o banho e após ter removido toda maquiagem. Ele faz uma espécie de varredura na sujeirinha que porventura tenha ficado na pele e ainda é bastante gentil, não agredindo a cútis.
3. Nívea Hidratante para Banho Milk – outro produto que amo e já usei vários. Como o nome já diz, trata-se de um hidratante sem enxágue para ser usado naquele momento em que você já está saindo do banho, mas ainda está com a pele molhada. É prático, é cheiroso e é MEGA hidratante, deixando a pele super gostosa.
4. Moroccanoil Intense Hydration Mask – eu trouxe esse produto em 2014 lá de NY e ele ainda estava enfeitando o meu box. Daí, como eu tenho certeza de que a validade já havia expirado, mas o produto ainda estava funcionando, resolvi dar um gás nele no mês que passou e usá-lo até o finalzinho. Confesso que, apesar de não ser minha intenção repô-lo no momento, ele é um ótimo produto, muito hidratante e deixa até mesmo o meu cabelo, que é super fininho e oleoso, bem gostosinho e bonito.
5. Vichy Ideal Body Pescoço, Colo e Mãos – Como vocês podem ver, trata-se de uma amostrinha, mas eu já tratei de comprar o full size e estou amando! Sei que agora não vai apresentar muitos resultados, mas quando ficar mais velha, provavelmente agradecerei ter tido esse tipo de cuidado em regiões tão esquecidas. Foi indicado pela minha dermato.

6. Océane Duo Brow Pencil – uma make, vejam só! Essa canetinha é bem legal para preenchimento de sobrancelhas de forma natural. Ela tem uma ponta chanfradinha e funciona como se fosse uma lapiseira. Usei até acabar, mas confesso que, ultimamente, ando numa vibe meio “deixem as sobrancelhas serem felizes” e a verdade é que eu não estou utilizando qualquer tipo de produto nelas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário