quarta-feira, 31 de maio de 2017

PRODUTOS ACABADOS DO MÊS - MAIO

Nossa, acho que para compensar abril, esse mês de maio trouxe um recorde para o post! Muitos produtos acabados, incluindo maquiagem! E eu tive que trazer fotos separadas porque eu usei três produtos da MAC acabados esse mês para fazer o Back to MAC, que vai virar post logo mais! Eu tirei foto dos dois batons - abaixo -, mas me esqueci de fotografar o corretivo, que era o Prolongwear, na cor NW25.

- Batom MAC Sheen Supreme Bare Again - o da direita! - é o meu batom favorito da vida e esse foi o terceiro ou o quarto que se acabou. Ele tem a consistência semelhante a de um gloss e uma cor muito parecida com a da minha boca. Então, ele é perfeito para usar com um olho mais aparecido ou simplesmente para realçar um pouco a cor dos meus lábios. 

- Batom MAC Hugh Me - esse é da linha regular e veio comigo através de uma troca da Back to MAC também. Gostei tanto, ornou tanto com o meu tom de pele, que acabou rapidinho. Ele é um nude muito bom e tem uma consistência bem gostosinha. Só não vou fazer reposição porque eu comprei um da Kiko que o substitui muito bem e custa apenas R$ 25,00!

- MAC Prolongwear Concelear - NW25 - eu tenho esse corretivo há taaaaaaaaaaaaanto tempo que achei que não fosse acabar nunca mais. Já usei vários, principalmente da própria MAC, mas acho que esse é o melhor, porque tem uma consistência que não craquela e cobre muito bem as minhas olheiras. Pensando na reposição!!!


1. Shampoo John Frieda Luxurious Volume - eu amo de paixão qualquer coisa dessa marca, em especial esse shampoo. Uma pena que aqui no Brasil seja tudo tão caro. No mais, quero dizer que para quem tem cabelo fininho como o meu, ele é muito bom porque dá um voluminho sem deixar as madeixas oleosas. 

2. Aussie Moist Conditioner - comprei esse condicionador na época em que a marca chegou ao Brasil e numa promoção incrível. Me lembro que paguei apenas R$ 29,90 por ele, o que é um babado comparado com os preços praticados hoje. Bom condicionador, deixa meu cabelo bem gostoso sem pesar, mas não dá para usá-lo todos os dias porque é muito hidratante. 

3. Korres Sabonete Líquido Chá de Menta - meu terceiro ou quatro sabonete líquido da marca, eu procuro variar nos cheirinhos. Esse foi um dos meus favoritos, porque ele é bem suave e refrescante e quase não tem cheiro. Faz bastante espuma e é delicinha de usar a noite antes de dormir.

4. Bioderma Sébium Pore Refiner - tem resenha desse produto aqui no blog. Ele foi recomendado pela minha dermato e logo que acabou eu já repus o estoque. Ele é uma espécie de primer, para ser usado antes da maquiagem e ajuda a diminuir o tamanho dos poros e também a deixar a pele mais lisinha, além de super controlar a oleosidade.

5. Clean & Clear Adstringente Energizante - esse produto ainda é da época em que eu usava adstringentes no rosto após o banho. Não faço mais isso, acho muito agressivo e prefiro uma água micelar. No mais, ele ajuda bastante a remover aquelas impurezas que ficaram encrustadas na pele mesmo após o demaquilante e o sabonete líquido. E tem cheirinho de laranja.

6. Make Up Forever HD Powder - esse produto é amor maior e eterno. Trata-se de um pozinho translucido para ser usado por cima da make. Ele é invisível, não acrescenta uma nova camada à pele e ajuda HORRORES  controlar a oleosidade.

7. Emulsão Demaquilante Marina Smith - eu usava esse produto para remover a make e devo dizer que uma embalagem dessas rendeu meses a fio. Não é um produto ruim, ele remove inclusive make a prova d´água, o que é quase uma dádiva! Mas, ele não é tão bom quanto o Creme demaquilante da marca, resenhado lá em 2014 - aqui.

8. Vichy Ideal Body - amostrinha dada pela dermato. Esse produto é daqueles que poucos compram, porque ele serve para evitar o envelhecimento de áreas como o pescoço, as mãos e o colo. A gente se preocupa mais com o rosto, não é verdade? Mas a dermato pediu para que eu usasse regularmente e me disse que daqui há alguns anos eu irei agradecê-la!

9. Lápis de boca vermelho - bem, tendo em vista que todas as especificações do produto foram apagadas com o tempo, não me lembro que marca é esse lápis nem o nome da cor. Mas é um lápis labial que, salvo engano, veio comigo da Alemanha, a cor dele é ótima, ele é bem sequinho e me serviu muito bem ao longo dos anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário