segunda-feira, 15 de maio de 2017

LÁPIS DE BOCA YUSA - REVIEW



Eu já fiz um post por aqui mostrando a vocês um lápis da marca Yusa comprado lá na 25 de Março. Ele custa em torno de R$ 3,50 e a gama de cores é bastante grande e variada. De acordo com a embalagem, ele pode ser usado tanto como delineador de olhos quanto como delineador de lábios e é sobre essa última questão que eu quero falar com vocês hoje.

Eu gosto muito de lápis labial por duas razões: eu tenho lábio muito clarinho, quase da mesma cor da minha pele do rosto e é difícil de enxergar as linhas divisórias, daí o lápis me auxilia nessa “delimitação”. A segunda questão é que, eu não sei o porquê, mas a maioria das vezes em que passo batom, ele tende a “escapar” para além do lábio, por meio de veiazinhas e o lápis ajuda a criar uma certa barreira que não impede, mas ajuda a evitar que isso aconteça. Eu trouxe comigo da Alemanha alguns lápis – fiz post aqui -, mas eles já chegaram ao final, de modo que tive que repor o meu estoque.

Quero dizer que esses lápis da Yusa não têm qualidade equivalente àqueles que eu estava usando antes. Mas, por R$ 3,50, eu acho que está muito mais do que bom! Eles são retráteis, como uma lapiseira, o que é ótimo porque eu odeio apontar lápis, e têm uma ponta bem fininha, o que facilita horrores na hora do desenho. A pigmentação também é bastante boa é só com relação à durabilidade que eu questiono um pouco a qualidade do produto. 

Eu mostrei no post do lápis de olho que ao longo do dia ele vai sumindo e não aguenta até a hora de ir embora. Com os lápis de boca é a mesma coisa, mas como eu tenho que reaplicar após o almoço, essa questão não me incomoda.

Tenho 4 versões: rosa (Hot Pink), laranja/coral (Dusty Rose), vermelho (Hot Red) e vinho (Mahogany), que é o mesmo usado no olho. Todas com respectivos swatches no dorso da mão e foto já com o batom. Vocês podem ver que o rosa e o laranja não são exatamente a cor que eu estava procurando, porque são muito claros, mas é o preço que se paga por não haver testes nas lojas. No mais, é o que temos para o momento e eu estou satisfeita com o produto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário